Últimos posts


Olá galerinha! 

Esse é meu primeiro post por aqui, achei justo que ele falasse do meu primeiro amor em vidrinho!

Eu nunca fui aquela pessoa super vaidosa que só vivia com as unhas bem feitinhas. Costumava fazer as unhas somente em ocasiões especiais. E olhe lá... Cansei de ir em festinhas de francesinha natural, cor de unha...hahahaha A situação piorou quando a minha segunda filha nasceu, não tinha como deixar as duas para ir ao salão e nem adiantava chamar a manicure em casa, tinha que parar para dar de mamar, trocar fralda e etc.
Um belo dia estava na fila de uma farmácia e vi um balaio cheio de Coloramas, olhei sem pretensão alguma e um deles simplesmente sorriu para mim! hahaha Era o Coral Chic. Peguei para ver de perto e na hora veio à minha cabeça: quer saber, vou tentar fazer as unhas em casa sozinha, quem sabe não dá certo? Levei ele para casa e na primeira soneca das meninas esmaltei com ele. A primeira vez não ficou aquela coisa linda de acabamento perfeito, mas ficou bem bonitinho e eu me empolguei. Daí em diante já dá para imaginar o que aconteceu né... kkkk 

Olhem o meu primeiro amor aí!




















O Coral Chic é um coral muito fofo com micro brilhinhos dourados lindos de viver! É ralinho, ralinho. Eu usei com 4 camadas para a foto e deu para ver o branquinho da unha bem evidente ainda, acho que não me importava com isso antigamente, hoje em dia não curto não. Mas ele fica muito lindo sobre o Twiggy da Risqué (infelizmente não deu para mostrar pq meu Twiggy faleceu, apareceram pontinhos pretos bizarros nele e acabei jogando fora, uma pena, é outro esmaltinho lindo toda vida).

Para quem tem aflição ao branquinho da unha aparente uma boa alternativa para o Coral Chic é o Sunflowers da Beauty Color. Ele tem a mesma vibe do Coral Chic, só que não é ralo, cobre bem com duas camadas, vejam só:



E aí meninas apaixonadas, como começou a paixão de vocês? Contem pra gente!!

Beijinhos!
Cris


6 Comentários

  1. Do mesmo jeito que você! Um dia vi um balaio e um esmalte chamado Gabriela sorrio pra mim! Um vermelhão super festivo! Desde então, sou outra! hauahauahau
    lindas suas unhas!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante como simples vidrinhos mudam nossa vida né?hahahaha O Gabriela tá na minha lista, ainda não vi ele por aqui, ando amando vermelhos assim!
      Obrigada por comentar, volte sempre! =)
      Beijos

      Excluir
  2. Participando amda, amei seu blog, aguardo vc no meu bjks tem sorteio lá!!

    ResponderExcluir
  3. minha é idêntica, mas com azuis, eu não gosto de vermelhos e nem sabia que se podia pintar as unhas de azul. um dia bati os olhos num vidrinho e a história se repetiu :)))
    Um beijo Cris, aqui deste lado do Oceano,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Cris, eu comprei o Sunflowers por causa dessa sua foto muito linda! *-*
    Beijosssss!
    Van.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *