Últimos posts

Olááááá pessoas lindas e reluzentes!!!

Minha primeira postagem no broguinho! Que emoção! hahaha

Pra começar eu fiz resenhas da relativamente nova coleção da Impala ( é, Impala...aquela que mancha horrores e geralmente os acabamentos cremosos não são bons) Impala Fun.
AMEI o designer dos vidrinhos!

A primeira vista as cores são tão fofas, né? Mas quase fiquei sem dedos, tomei banho de Lutex (acetona da marca 5cinco), esfolei as cutículas...mas, deu tudo certo, eu acho! (novata é foda..hahaha), tentei fazer o melhor, prometo que com o tempo eu melhoro (ou não, de todo jeito eu tentarei!)

O Ploc é um roxinho acinzentado de cor bonita, mancha mais que molho de tomate quando respinga naquela blusa branca, nova e limpíssima!
Na foto abaixo eu usei três camadas e sinceramente não gostei nada do resultado, mas o Ploc não foi meu maior problema.
























O Twenty Years pra esmaltar foi o segundo pior, mancha e é aguadinho, daqueles que cobrem bem depois da quarta camada, mas no meu caso eu parei nela mesmo, não tive paciência para partir pra quinta camada, a cor é fofinha e é só o que ele tem de bom. (minha unha do indicador é torta mesmo..O.o )

O Lov.u é o melhor da coleção! Cobre bem com duas camadas, tem um brilho próprio liiiiiiiiindo toda vida! E é um vermelho aberto, um vermelho tomate, um vermelho que eu AMO! No dedo médio eu usei o top coat da Vefic e como podem ver, mesmo sem TC o dedo indicador não ficou devendo muito no quesito brilho não!(mas assim, é um vermelho comum, talvez um pouco só mais escuro que o Melancia da Colorama)

O Esconde-esconde é um pesadelo, foi o mais difícil de esmaltar, e eu fiz isso 4 vezes em dias diferentes, pensando que o problema era eu, mas não era. Ele é um verde querendo ser preto, um verde beeeeeem escuro, eu fiquei doida por ele quando vi as primeiras fotos da coleção no "gugol", foi o primeiro que peguei na loja e foi uma decepção sem tamanho! Mancha demais e nas unhas nem dá pra perceber direito que ele é verde! O bom é que o brilho dele é bonito, no dedo indicador eu usei 3 camadas e no dedo médio eu usei 2 camadas pra vcs terem uma noção melhor do que eu disse.



                                           

O Rosa Candy é o meu preferido da coleção! Gente! Eu achei que ele seria o pior, ele é tão bom quanto o Lov.u! A cor é um rosa-nude muito meigo! É "praqueles" dias que vc se sente feliz, amada, fofa e cheia de ternura! E sabem do que mais? Ele tem um shimmer dourado maravilhoso que eu tentei fotografar, espero que vcs vejam o mesmo que eu..hahaha. Cobre perfeitamente com duas camadas e eu estou encantada por ele! A coisa ruim é que ele é bem grosso, pra poder esmaltar melhor eu tive que usar umas gotas do recuperador de esmaltes da Vefic.




Minhas considerações finais são: TODOS foram bem fáceis de limpar e não mancharam os dedos, o twenty years, o esconde-esconde e o lov.u deram bolinhas todas as vezes que esmaltei.Se eu soubesse hoje as coisas que sei agora de cada um dos esmaltes da coleção, eu compraria somente o rosa candy pq é lindo mesmo e eu amo esmaltes nesse tom e o lov.u por ser vermelho e ter um brilho lindo.

Segue as fotos do que usei durante todo o processo de esmaltação praticamente em série..hahahaha.
Ah..e quero dizer tb que é tudo meeeeeeeo, ninguém me deu nada pra eu mostrar ou indicar.


Bjbjbj da Di!
Bons ventos a nós!
PS: Eu falo tanto quanto eu escrevo! hahaha

Um Comentário

  1. concerteza vou comprar esse cor de rosa
    eu achei muito divo
    a sua unha é mto linda

    sucessso para todas as meninas e para o blog todo dia eu entro

    gabryella

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *