Últimos posts

Oláááá tchutchucas! Susse no mouse!?

Estou novamente aqui para mostrar para vcs a nova linha de tratamento Risqué Technology. Comprei três produtos dessa linha (só três pq aqui nunca chega coleções completas, bleh!), ainda não testei, então vou apenas apresentá-los à vcs. Essa coleção foi lançada em janeiro (já faz um tempinho) no SPFW e promete evitar ou reparar os danos que os esmaltes e os removedores causam nas nossas unhas.

Começando pela vermelinho que é uma Base Niveladora. Ou seja, ela deixa as unhas mais lisas. É super indicada para quem tem aquelas ondulações nas unhas.
Segundo informações do próprio fabricante, o produto contém polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Dizem que na terceira aplicação já se notam as diferenças. Quando eu testar atualizo aqui para vcs com a confirmação (ou não) dessa declaração.
Ó ele aí!



Agora é a vez do verdinho, que é uma Base Reestruturadora. Promete recuperar as unhas lascadas, descamadas ou que quebram com facilidade, pois dizem os produtores que na sua composição contém vitamina F e complexo fortalecedor. Diiiizem que na terceira aplicação as unhas já ficam 40% mais fortes. De novo digo que quando eu testar atualizo aqui.
Ó ele aí!


Agora é a vez do azulzinho, que é o Reparador Noturno, ou seja, esse vc passa a noite (AH VÁÁÁ!?!?). Esse é diferente dos outros, pois ele é um óleo e garante unhas 46% mais restauradas já na primeira aplicação. Na sua fórmula contém queratina, óleo de gergelim, além das vitaminas, cálcio, ferro e fósforo. Sobre esse, eu atualizo amanhã, pois hoje a noite eu já vou testar!
Ó ele aí!

Agora a Di vai apresentar à vcs o lilásinho, que foi o que eu não encontrei por aqui.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *