Últimos posts

Bom dia pessoas lindas e iluminadas! Bom dia especialmente para você que não tem tempo nem pra respirar mas que sempre dá uma passadinha aqui no Blog, nem que seja pra olhar as fotos! hahahahaha

Eu andei sumida demais, o monstro chamado "falta de tempo" me consome dia a dia, talvez eu precise organizar melhor as minhas tarefas, talvez eu precise inovar métodos, talvez eu precise esmaltar as unhas.
O Blog vai mudar (como assim? mal começou e já vai mudar?) sim!
Há situações que por mais boa vontade que tenhamos não adianta insistir, o blog foi uma ideia supimpa, alegre, coletiva, inspiradora e querida para nós autoras e como nem tudo é como queremos, temos compromissos, temos estudos, temos trabalhos, temos família, temos crises existenciais e temos uma ou duas pessoas secando nosso Blog, espalhando coisas por aí sem conhecimento total da causa e tomando sua verdade como a única existente sem olhar pros lados, por essas coisas e por tantas outras mais, vamos mudar.
Será uma mudança benéfica, fácil, gostosa, vamos arejar a casa, permitir que a leveza e o cheirinho de coisa boa paire no ar pra sempre.
Há situações que não podemos mudar, quando alguém se julga e te julga, não adianta argumentos pois a sensatez e a imparcialidade deixam de existir, prossigamos então, de consciência limpa, tranquila e leve.

Bora falar de esmaltes porque eu divaguei demais! hahaha

Essa é a parte IV da coleção (enooooooooooorme) da Cora, gente..que tudo lindo!
Ah! Minhas unhas morreram!
Eram enormes, lembram?
Uma quebrou super na carne então o bom senso e a Vanessa me disseram para cortar todas as outras, tentei...mas não consegui deixar todas tão cotocos.
E por estar acostumado a unhas compridas...tudo acho feio agora, e nem esmaltar eu sei mais :/

O primeiro é o Vila Isabel, um lilás muito gracinha!
Usei duas camadas somente, porém carreguei na segunda camada quando eu vi que a primeira não cobria quase nada e também porque minhas unhas estão bem curtas, se tivessem no tamanho normal eu iria precisar de quatro camadas com certeza. Não usei TC, tem um brilho bonitinho, fácil de limpar e realmente com TC ficaria mais bonito.























O segundo é o Paquetá, geeeeeeeeente é um dos meus preferidos! Ele é um marrom/café com leite lindo demais! Usei duas camadas também. Ele tem um brilho legal, mas pra ficar melhor use TC, facílimo de limpar e esmaltar.






















O terceiro é o Carioca, não sei bem definir essa cor, ele é um rosa/coral neon, não tem muito brilho e quase quase ficou com efeito emborrachado/fosco, usei duas camadas e ele é chatinho para limpar, é daqueles que grudam sabem? Não consegui limpar direito como poderão ver.






















O quarto é o maldito Porto, é um azul bic extremo, mancha horrores, tanto a pele quanto na esmaltação, porééééém ele tem um brilho lindo! Não usei TC também, usei duas camadas.

O quinto é o Cinelândia, rosa comum, fácil de esmaltar e limpar, precisaria de TC, também usei duas camadas...e é isso, tem vários nesses tons por aí.






















O último e mais chato é o Rio Niterói, a cor dele é divina! Um verdinho pastel fofuríssimo! Usei duas camadas, mas naquele esquema de carregar na segunda camada, assim como o Carioca ele gruda na pele e é difícil de limpar, meus cotocos estão feios, ou melhor as cutículas estão feias, relevem :/























É isso meninas.
O post ficou mega longo, devaneei demais, me empolguei.
Espero que tenham gostado!
Desejem-nos bons ventos!

Abraços e beijos nossos!

Di.

Voltaremos em breve!

2 Comentários

  1. Aaaah eu prefiro as cores mais vivas da coleção hahahaha
    as mais pastéis achei meio sem graça =/ hehee

    O blog tah lindo Diiiii

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, "o bom senso e a Vanessa me disseram para cortar todas" foi demais, adorei hahahahaha'
    Gostei de quase todos os esmaltes dessa coleção, muito bonitos né, mas pelamor, que coleção gigantesca, ninguém merece hehehehe...
    Beijos Di! S2

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *