quarta-feira, 9 de maio de 2012

Azul brilhante!

Lindezas da minha existência!
Estava com saudadinha de escrever aqui!
Tenho taaaanta coisa pra falar, mas é melhor ir com calma senão eu pifo!
Algumas meninas já sabem que eu adoro glitter né?
E por influência da Sophia eu passei a não conseguir viver mais sem o azul nas unhas! E eu nem gostava da cor, achava sem graça..hahahahaha
Agora volta e meia óia eu lá com unhas azuis! Praticamente uma Smurfete! (ok, eu sei que não tem nada a ver porque ela nem usa esmalte..hahahaha)
Aproveitei que o maridinho fofo comprou um monte de potinhos de glitter pra mim e misturei tudo!

Isso não é novidade, tão menos é algo que todas gostem.
Mas eu achei lindo e quis dividir! hahahaha

Chega de papo e vamos as fotos né? (Não, eu não aprendi a tirar fotos durante o recesso)

Usei tudo isso na esmaltação.
Mavala Scientifique <3
A base verdinha da Risqué a MELHOR base de todos os tempos EVER! Ao menos pra mim, a combinação do Mavala + Verdinho (Base Reestruturadora) é 100% de satisfação garantida, testei também por uns tempos com a base Vermelha (Base Niveladora) e não obtive o mesmo resultado perfeito que consigo fácil usando a combinação anterior.
Em seguida usei o Smooth Blue que ganhei da fofíssima Taliane, potinho de glitter azul  intrometido porque eu NÃO usei ele, eu falo que sou cegueta, mas nas fotos abaixo vocês verão qual glitter usei, e o TC Ideal.
Não é lindo!?
Suspirando por ele! 


Olha aí o bandido!
Usei esse potinho de glitter colorido, passei TC no anelar e joguei o glitter, juro que não exigiu  esforço, nem técnica e nem doutorado! Em seguida limpei os dedos e passei TC por cima do glitter, naquele esquema de ir depositando o TC e não passando. Sacam?
Achei tão lindo que não resisti e fiz no dedão também!

Estava de noite, tentei desfocar um pouco para que pudessem ver o monte de brilhos!
(Mentira, não consegui tirar foto melhor mesmo, mas gostei dessa.)
Voilá!

Vocês amaram?
Acharam brega?
Gostam de azul?
Vocês sentiram saudade?
Querem me dar um curso de fotografia?

Aguardo as respostas!

Beijocas suas lindas!

Di.

11 comentários:

  1. Que leeeeeeeeeeendo! *------*
    Quero esse glitter pra mim! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amei Di! Gostei mesmo, adorei a ideia porque já que não posso comprar esmaltes, os extras eu posso! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. que Lindoooo que ficou Diiiiiiiiiiiiiiiiiii...haha

    serio depois dessa foto vou ter q comprar uns jordanas para mim...haha
    e esse glitter que tudo, ficou muuuuito perfeito...*___*

    espero mais posts seus hein....me divirto com a sua sinceridade..

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai Di achei lindoooo esse gliteeer =]
    Eu sou doida por esse TC da Ideal mas n encontro em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer! Eu tinha comprado pra você! hahahahaha
      Guentaí que eu mando, nem que seja de natal!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Di, amiga, que coisa perfeita!
    Em primeiro lugar, que azul mais Divo! Em segundo ficou maravilhoso com esse glitter!
    Arrasou!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ficou liiiindo Di! E que azul é esse? Lindimais!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooo!!!
    Amei o azul, amei o glitter!

    Di, ri muito da legenda da foto desfocada! kkkkkkkkkkkkk
    Vc é demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Azul maravilhoso!! Di ficou mto estiloso os glitters!
    Achei mto sua cara! hehehehe!
    Bjus



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiii! Eu tenho a cara maravilhosa e estilosa! hahahahaha

      Amei Marie!
      Beijocas..Di.

      Excluir