Últimos posts

Bom dia!

Ultimamente não consigo usar esmalte sem fazer uma gracinha com ele. E a gracinha que acho mais fácil, rápida e com o resultado mais bonito é o degradê. Aí já sabem né, viciei no danado. Mas dessa vez acho que me superei, me encantei demais com o resultado da minha arte.

O escolhido para servir de base para a façanha foi o lindo London Night Blue, esponjado com o Glass, o da coleção de duos da Cora, esmalte que me surpreendeu, ele tem uma base azul/turquesa translúcida glass flecked, que vão do azul/turquesa para o roxo, brilha MUITO. Lindo, lindo! Pretendo usar ele sozinho sobre um esmalte azul, assim que usar mostro pra vocês. Para deixar ainda mais drag, porém uma drag mais discretinha, esponjei de leve com o Star, da Risqué e com o New York Girl da Top Beauty, ambos glitters prata e holográficos, mas de tamanhos diferentes. Chega de papo, vamos ver como ficou?






Eu sei, exagerei na quantidade de fotos, mas tinha que mostrar todos os ângulos dessa lindeza... Na verdade, tirei taaaantas fotos achando que nenhuma estava boa que no fim não consegui escolher menos fotos. Desconsiderem minha total falta de melanina por favor! Meu primo Gasparzinho mandou lembranças! hahahaha

Espero que tenham gostado, me contem!

Beijos!

Cris =)

10 Comentários

  1. Lindo! Parece um céu estrelado! aMei!

    ResponderExcluir
  2. Cris com as degrade e a Di com as Marble...hehe!

    Amei essa combinação! Para mim as esponjadas em azul são sempre as mais lindas!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gi só tem maluca aqui mesmo...hahahaha A quando gente sisma com uma coisa é fogo viu? Ah, sou suspeita pq amo azul, mas pensando bem acho que são as mais bonitas mesmo... Obrigada!

      Beijos! =)

      Excluir
  3. Olá Cris,
    com certeza o degradê é a técnica mais fácil e rápida e deixar uma esmaltação diferente e bonita, e essa sua ficou um arraso, o glitter super poderosos, adorei
    beijos
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara! Acho que é por isso que viciei..rs

      Beijos! =)

      Excluir
  4. que lindo, me lembra muito a noite!
    segue meu blog, se puder ((:
    http://dalheesmalte.blogspot.com/
    beijão

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *