Últimos posts

Bom dia amadas!
Infelizmente hoje o post será curto :/
E a maioria sabe que eu falo/escrevo moooouuiiiiito!
É a vida amores, é essa maldita falta de tempo ou má administração do mesmo, já nem sei mais.
Pra variar não sabia com qual cor esmaltar e fui salva pela Vlania, amigueeeenha lá do grupo Troca Troca de Esmalte.
Assim que ela sugeriu a cor, eu imediatamente me senti na vibe menininha!
Bora ver?!










Usei os lindos Maria Mole (são necessárias 4 ou mais camadas pra cobrir toda a unha, ele mancha absurdamente! Mas a cor é linda, o cheirinho é maravilhoso, eu usei 3 camadas e sóóóó depois que toquei que iria usar glitter por cima e poderia ter parado na segunda ¬¬ ) e usei tb o Psy da TB, esses são uns dos melhores glitters que já usei, são incríveis!
Não usei TC e aproveitei para tirar fotos em várias iluminações diferentes.
Me desculpem o post corrido?

Ótima semana!
Beijocas!
Di

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Ficou bem menininha mesmo Di! Gosti!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito meiga e delicada. Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindoo.. super delicado!
    adorei

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oin...Ficou tão lindo...Eu adoro esses esmaltes que deixam a gente com carinha de menininha...Esmaltes de moça como costumo chamar kkk...
    Fikou muito lindo mesmo !

    Beijos !

    diariodeumaesmaltemaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Di eu amei , mas sou suspeita pra falar pois amo rosa.
    Suas unhas estão lindasss !!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo Di!!
    Super menininha msm... hehe

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ain amiii amei, mas vc combina mais com mulherão do que com menininha!!rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo e delicadinho! Bem menininha mesmo! Rsss!
    Gostei!
    Bjus!



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *