quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Arara Vermelha - Realce

Bom dia!!

Muita gente torce o nariz para esmalte vermelho, ainda mais com o mercado de esmalte aquecido e todas as cores diferentonas que temos hoje, mas vamos combinar, de vez em quando bate aquela vontade de usar um vermelhinho básico. Não tem jeito melhor de se sentir poderosa do que com um esmalte vermelho bapho nas unhas!

Esses dias me bateu essa vontade incontrolável e eu não resisti, tasquei o Arara Vermelha da Realce nas unhas e me dei uns dias de poder com esse vermelho lindo!






O Arara Vermelha segue a linha do meu sonhado Ruby Pumps, vermelho jelly com micro glitters na cor prata (eu jurava que eram vermelhos até limpar os cantinhos! Hahahaha). Ele faz parte da coleção Animais Exóticos da Realce, que tem outros 3 esmaltes lindos, aos poucos eles aparecem por aqui.

Lindo, poderoso e terrível para fotografar! Tentei em todas as posições possíveis fotografar o efeito de sapatinho da Dorothy que ele tem, mas quem disse que ele deixou? Acreditem, ele é infinitamente mais lindo ao vivo!

Como ele é um esmalte com glitter, o acabamento dele é meio áspero, na foto ele está com duas camadas e mais uma de top coat Verona.

Bom, o que posso dizer, por R$ 2,00 eu acalmei as minhas lombrigas que clamam pelo Ruby Pumps, nem preciso dizer que ele entrou de vez no meu Top 10!

Mil beijocas!!

Cris


5 comentários:

  1. Maravilhoso esse vermelho, adorei os brilhinhos dele!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo Cris!
    Acredita que até hoje não achei essa coleção? ¬¬


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooooooo! Amei esse vermelho!!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, adorei ;D
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!! eu comprei o Lobo Branco :) nao deu tempo de usá-lo ainda, espero que seja bonito como esse Aranha Vermelha!

    beijos,
    Nah!
    http://esmaltesaddiction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir