Últimos posts

Oi, oi, oi e oi! Como vocês estão?!

Como de costume, toda quarta-feira temos a coluna Unha Amiga aqui no blog, onde nossas companheiras de vício vem compartilhar conosco suas histórias!
A viciada de hoje só conheci graças ao meu marido! Ela é amiga de longa data dele, e sempre que vou a Juiz de Fora, sempre a encontro e fofocamos muito sobre esmalte! Resultado: Nossos maridos/namorados ficam reclamando o tempo todo! Ahuahuahua.

Anyway, vamos ver o que ela tem para nos contar/mostrar?

Olá! Eu sou a Carol, do blog pequeno ponto de vista de Carol Neves e, apaixonada por moda como sou, não poderia deixar de amar esmalte. E esse gosto vem desde nova, com cores já bem diferentes. Eu mesma fazia minha unha e claro que ficava uma porcaria, mas não me preocupava tanto com isso.
Depois eu comecei a trabalhar no comércio, o que me trouxa certas proibições de cores. No início só não podia passar cores muito 'exóticas', como o amarelo, fluorescente e afins. Depois eu comecei a trabalhar em uma loja mais exigente, onde as unhas tinham que estar impecáveis. Então pra continuar passando meus esmaltes, comecei a fazer unha no salão, assim ninguém poderia implicar.
Imagina qual não foi minha dependência quando vi o resultado da manicure em relação à minha esmaltação? Rs
Fiquei uns 2 anos fazendo unha no salão, quando parei de trabalhar não pude continuar. Inclusive, nessa última loja que trabalhei, a regra para os esmaltes era realmente terrível! Só podia renda, preto, vermelho, vinho, cinza bem escuro e dependendo muuuuito algum rosa.Nail art? Inaceitável! Até minha manicure ficava com dó. Nessa época perdi quase toda vontade de comprar esmaltes, nem as variações de vermelho me animavam.
Agora eu mesma pinto minhas unhas, tentei absorver ao máximo as técnicas da minha manicure e peguei várias dicas com a Pathy, quando ela veio aqui em Juiz de Fora. Estou melhorando e começando a tentar unhas diferentes, como a de pelúcia e a francesinha colorida que fiz na minha irmã (nela sem tirar cutícula).


Inglesinha feita na irmã da Carol.


Carol, muito obrigada por ter participado dessa coluna conosco. Adorei!

Querem participar também? Basta enviar um e-mail para: blogcoresdovicio@hotmail.com com o assunto "Unha Amiga".

Já estão participando do nosso sorteio? Corram!


Beijos!


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Carol, agora se joga nas cores! Ahuahua.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas unhas para inspiração :) A inglesinha toda colorida é um charme!! Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
    Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog
    estou seguindo,faz uma visitinha no meu se gostar é só seguir

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Essa inglesinha ficou super cut! :D
    Estou seguindo.
    Uma fofura seu blog ^^

    Visite-nos: fllordemaracuja.blogspot.com.br

    bjs bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *