Últimos posts

Olá gurias!!!!!!!!

Hoje vamos falar de fosco! E lá vem mais um importadinho!

O Santorum foi um esmalte muito esperado por mim... porém, quando chegou eu acabei não usando e somente agora eu fui descobrir a real beleza desta maravilha!
Me arrependo de cada dia que não o usei!

A esmaltação está meia boca, com cantos péssimos mas, queridas leitoras, eu fiz de madrugada e com uma luz péssima! Relevem! 
Já fica a dica, façam a unha na luz, ok? kkkkkkkkkk


O lindão sem flash:



O lindão com flash:


Pessoal, esse esmalte realmente me surpreendeu...

A cor é linda, ele é fosco com micro brilhos, não sei como foi possível criar algo assim!

A lenda dos foscos lascarem não é verdadeira nesse caso pois, até o momento, ele não descascou (3 dias após a esmaltação).

Infelizmente, como todo fosco, ele vai ficando brilhante com o passar dos dias, mas realmente ele vale muito a pena.

Chama muito atenção e todas as pessoas comentam...

A esmaltação é fácil, limpa fácil e posso quase dizer que é perfeito!

Pra quem curte um fosco, esse é obrigatório ter!



Avaliação:
Tipo: Fosco
Pigmentação/Cobertura: Forte
Vidro: Lindo, quadrado com uma embalagem de papelão.
Pincel: Redondo
Esmaltação: Fácil
Preço: R$ 35,00
Onde comprou: Esmalteria da KK


Então flores, fica a dica: Santorum é obrigatório na coleção!


That's all folks!

Bjs



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

24 Comentários

  1. Aaaaaaaaaa agora vai atiçar minhas lombrigas. Eu quero, eu quero e eu quero! :/


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tsc fogo nas partes viu... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Preciso usar o meu, pra ontem! Ficou lindo nas suas unhas Sil!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, demorô pra vc usar o seu!!! obrigada flor! bjks

      Excluir
  4. Ai, eu adoro esmalte fosco, mas não tenho nenhum. Tenho a cobertura fosca e as vezes me arrisco, mas o efeito as vezes fica tão feio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, a cobertura fosca é tudo de bom, mas vale a pena vc ter um fosco original de fábrica pq as vzs dá diferença! o Santorum é lindo e eu super recomendo! bjks

      Excluir
  5. Oie... nossa, desde a primeira vez que vi ele lá no grupo eu fiquei apaixonada, mas não tinha estoque na loja... quando voltou o estoque eu não tinha dinheiro kkkkk
    Finalmente as duas coisas aconteceram simultaneamente e comprei *\o/*, devo receber já já... muito ansiosa!!!
    Lindo, lindo, lindíssimo! Amoooo


    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, assim que chegar, use-o!!! Não enrola!

      bjks!

      Excluir
  6. Uau!!! Arrasou!!!
    Suas unhas estão lindas!!!
    ManGlaze é incrível né?
    Adoro!!!
    Suas unhas estão lindas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, isso pq eu super cotoquei! kkkk não tão cedo terei garrinhas grandes, não poderei mais! Pra maquiar, só unha curta!
      Mas eu to bem contente com elas, achei q ficou bacana!
      OBrigada Shirley!!! bjks

      Excluir
  7. Eu tenho um preto fosco da Born Pretty mas nem é tão lindo assim não Silvia!
    Também achei estranho o fato dele ir ficando brilhoso (ou engordurado, como li em um blog) com o passar dos dias... pecado!
    Suas unhas estão lindas Silvia, cotoco nada... hehehehehe

    Tem tape mani lá no blog!
    Super beijo e uma ótima quinta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaaaaaaaaaaaa super obrigada!!!!!!!!!!!
      e eu esqueci do detalhe básico de explicar no post que ele é marrom escuro e não preto!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjks <3

      Excluir
  8. Esmalte preto é lindo, e com acabamento fosco fica moderno demais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliannnnnnnnnn a pessoa aqui não falou no post, mas ele é marrom escuro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é preto! mas de relance parece preto! :P
      bjks!!!

      Excluir
  9. Eu tinha visto o seu "depoimento" no grupo da kk rsrsrs
    Ele é tudo o que disse mesmo e mais um pouco, adorei esse esmalte...
    ficou lindo me suas mãos!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!!!!!!! Bjks

      Excluir
  10. Olha, eu não sou fã de foscos, mas eu estou louca por esse ai!!!!
    lindo demais!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, vale cada centavinho!!!
      bjks

      Excluir
  11. Não gosto muito de foscos, mas esse é fofo.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina, porque somos assim? Uma fissura para adicionar à coleção, depois o belo fica de lado... Ainda não usei o meu, mas será o próximo depois do seu post.
    Amei.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, usa ele logoooooo q vc nao vai se arrepender!!!
      Super bju!

      Excluir
  13. Demorei, mas cheguei! Que lindo, Silvia!
    Agora eu tenho o meu em minhas mãozinhas e posso usá-lo... mas está na fila!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  14. eu acho que nunca usei um esmalte fosco hahaha
    a minha cobertura fosca está intacta...
    as vezes tenho vontade, mas na hora h brocho! hauahua

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *