terça-feira, 10 de setembro de 2013

Swatches Impacto (Cremosos) - Lorrac

Buenos pessoal! :)
Lembram que eu mostrei a primeira parte dos swatches da coleção Impacto da Lorrac? Pois bem, agora antes tarde do que mais tarde, consegui mostrar para vocês a segunda parte da coleção, que conta com os cremosos da coleção.
Como a coleção é um tico grande, vou economizar nas palavras.
Vamos ver foto!

Assanhada: Magenta neon cremoso. 2 camadas. Seca fosco.

Dj: Teal cremoso. Lindo demais! 2 camadas.


Demorô: Marrom cor de chocolate, cremoso. 3 camadas para cobrir o branco da unha.

Comportada: Branco no maior estilo glass flecks. 3 camadas.

Top: Vinho cremoso. 3 camadas e ainda assim mancha nas cutículas.

Explosão: Pink cintilante. 2 camadas.

Pancadão: Azul médio (existe isso? Kkkkkk), metálico. 3 camadas para cobrir o branco da unha.

Tchutchuca: Laranja neon cremoso. 3 camadas.

Bom, no geral algumas cores me agradou. O que eu dispensaria é o Explosão, mas isso só porque é cintilante e eu dificilmente gosto de um.
O que definitvamente não dá para gostar são os nomes. Pancadão? Só se for um na sua cabeça. Tchutchuca? Se meu marido me chamasse assim, a primeira coisa que faria seria dar uma bela porrada nele.
Lorrac, por favor, escolha bons nomes na próxima coleção, tá? :)

Avaliação:

Tipo: Metálico, cremoso, glass fleck e cintilante.
Pigmentação/Cobertura: Média para todos.
Quantidade: 8,5ml.
Esmaltação: Fáceis em todos.
Alérgicas: A marca não é hipo/3free
Durabilidade: Não avaliado.
Preço: Em torno de R$1,50 cada.
Onde comprou: Esmaltes enviados pela empresa para resenha.


Beijo!




27 comentários:

  1. Uau! O Demorô é o marrom perfeito q procuro ! Aqui em Recife não encontro esmaltes dessa marca !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa. :/
      Tenta fazer uma troquinha com meninas que tem acesso!

      Beijo!

      Excluir
  2. Que post mais rico, adoro.
    Esta marca é meu xodo tb, adoro são ótimos, pagamos um preço justo e cores lindas
    Uma pena depois soube que estiveram na BF e eu não achei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a marca! Eu passei no stand deles, estava muito bagunçado. :/

      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei todas as cores.
    Também recebi esses vidrinhos
    mais ainda não usei nenhum.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As cores estão lindas, pena que a maioria seja necessário passar 3 camadas.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas o bom é que seca rápido e não engrossa!

      Beijo!

      Excluir
  5. comprei alguns na Beauty Fair, são lindos mesmo!!!
    Obrigada pela dedicação, gatinha
    bjjoosss

    ResponderExcluir
  6. Dj e Pancadão foram meus preferidos!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindinhos!
    gostei do azul e do laranja!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha... do jeito que sou chata dispensaria a coleção por causa dos nomes!
    Afff... pancadão, demorô, tchutchuca
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses nomes ninguém merece!

      Beijo!

      Excluir
  9. Não me chamou atenção, mt comum essa coleção e os nomes....aff....
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse comprar, bem capaz de não o fazer hahahaha.

      Beijo!

      Excluir
  10. rEALMENTE AS CORES ESTÃO LINDAS.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi todos esses e acredita que ainda não usei
    nenhum, adoro os esmaltes da marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Tenta fazer troquinha com alguém que consiga!

      Beijo!

      Excluir
  13. Adorei o assanhada e o pancadão, lindíssimas essas cores!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  14. Achei simples as cores, bem comuns.
    E o unico lorrac que eu tive, descascou no segundo dia,peguei trauma, kkkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma segunda chance. Ao menos comigo, dura bastante!

      Beijo!

      Excluir