terça-feira, 3 de setembro de 2013

Swatches Toque de Areia - Dote

Buuuuuuuuenos! Todo mundo bem? :-)
Essa semana fui encontrar a Nathana e na volta fui à perfumaria, despretensiosa (ô!), e lá achei a coleção Toque de Areia da Dote, que eu estava doida para comprar! Claaaaaaro que trouxe para casa, né? Só com o intuito de mostrar para vocês (aham, acredito!).
Ah, antes vou explicar uma coisa. Minha mão esquerda não estava aparecendo, pois a unha do indicador estava cotoquíssima, porém, cresceu um pouco e achei que dava para voltar a mostrá-la.
Segundo, só depois que vi as fotos que percebi que as unhas da mão direita estavam um tico maior que a esquerda. Então relevem esse fato e não venha falar como se eu já não soubesse e tivesse feito a observação, ok?
Então vamos ver fotos? No final faço minhas observações, okay?

Beira do Mar: Lilás escuro com glitter hexagona holo. 1 camada.

Chapéu de Sol: Rosinha claro com glitter hexagonal holo. Na unha até que achei fofo! 2 camadas.

Luau na Praia: Prata com hexagonal holo. 2 camadas.

Maré Alta: Vermelho tomate. 2 camadas.

Mangue: O pretinho da coleção. Tem glitter hexagonal holográfico no meio. 1 camada!

Coqueiral: Verde água. 2 camadas.

Meninas, essa coleção está de arrasar! Tirando o Coqueiral (único que tive problema), o resto está demais!
Acho que o meu veio com a fórmula muito grossa, por isso tive problema em limpar os cantinhos.
Fora isso, só digo uma coisa: SE JOGEM! A qualidade/textura dessa coleção está a nível gringo. Sério!

Avaliação:

Tipo: 'Areia Líquida'.
Pigmentação/Cobertura: Ótima, de todos.
Quantidade: 8ml.
Esmaltação: Fácil, em todos.
Alérgicas: Não são hipo/3free.
Durabilidade: Não avaliado.
Preço: R$2,50 cada.
Onde comprou: Perfumaria Sumirê em Pinheiros/SP.


Beijo!




37 comentários:

  1. Ah eu quero chapéu de sol e mangue ...amei esses!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, esses dois estão lindos mesmo. Vale muito a pena!

      Beijo!

      Excluir
  2. Lindos, a Cora lançou há alguns meses atrás.
    Mas queria estes tb
    adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente não gostei do da Cora. Sem dúvida o da Dote dá de 10 a 0 na Cora!

      Beijo!

      Excluir
  3. Vc encontrou eles!!!! To doida atras deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, encontrei! Nina, se quiser eu compro e te mando!

      Beijo!

      Excluir
  4. Apesar de não ser muito amante do efeito sand, esses esmaltes têm cores lindas!
    E Pathy, também eu tento desculpar-me sempre que compro esmaltes novos...mas não tem jeito: é vício nosso e pronto! kkk
    xoxo
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk oh, e agora quem poderá nos ajudar? Kkkkkkkkkkkkk.
      Eu amei esse efeito, estou apaixonada!

      Beijo!

      Excluir
  5. Meuuu eu vou ter que achar esses esmaltes , coisa mais linda , amei o Swatches da coleção , ficou perfeito deu pra ver muito bem a qualidade dos esmaltes , e é claro ter a sua aprovação deu mais vontade de comprar ...

    Beijinhos Pathy

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada Aninhaaaaaaaaaa! <3
      Se quiser, me chama inbox que eu te mando!

      Beijo!

      Excluir
  6. aaah Pathy pior que não gostei de todos, mas alcumas cores me encantaram, como aquele rosinha hehehe

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chapéu de Sol realmente está fofo! E olha que eu não gosto de rosa hahaha.

      Beijo!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk vou te converter, espere e verás!

      AHHAHUAHUAUHAHUA.

      Excluir
  8. Até agora foi a unica marca brazuca que acertou, pelo menos achei... rs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a mesma coisa Tha! Vamos ver o que nos espera na BF!

      Beijo!

      Excluir
  9. Adorei esta coleção Pathy, desde o primeiro minuto que vi, um show!
    Os dois primeiros acho inclusive que lembram muitos os Orly FX... e o coqueiral me fez delirar, queria muito!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção está linda! Eu não tenho esses Orly, então não sei dizer. :/
      A cor do Coqueiral é linda, mas pelo menos eu, foi o que mais tive dificuldade em esmaltar. :/

      Beijos Elaineee!

      Excluir
  10. Eu to louca pra comprar mas acho que essa coleção não vai chegar por aqui... Amei o Beira do mar, o Maré alta e o Chapéu de sol, Lindos!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 3 são lindos mesmo Aline. Aliás, todos! Tenta fazer uma troquinha com alguém com acesso a coleção!

      Beijos!

      Excluir
  11. Parece que realmente essa empresa foi a que mais se igualou... ja vi piores por ai, gostei das cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já vi Nana, e das até agora lançadas, de longe essa da Dote foi a melhor!

      Beijo!

      Excluir
  12. Adorei o Mangue e o Maré Alta, pena que não acho por aqui.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que liiiiiinda essa coleção!
    Fiquei desejando agora hahah
    Principalmente o beira do mar e o chapéu de sol, achei liiiindos
    Dote salvando os esmaltes com textura de areia nacionais hahah
    Beijooo

    esmalte-e-cor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk issaê, ponto para a Dote!
      Se joga nessa coleção Gabi, vale muito a pena!

      Beijo!

      Excluir
  14. Essa coleção está uma graça!
    O Coqueiral é o meu predileto disparado mas gostei muito tb do Chapéu de Sol , Beira Mar e Luau na Praia.
    Vamos ver quando eu encontrar se vai me dar a louca e comprar vários hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi ao contrário, o que menos curti foi o Coqueiral hahaha.

      Beijo!

      Excluir
  15. Lindíssimos! A cor, a textura.. tudo está perfeito!
    Mas ainda não vi por aqui.. :/
    Bjo!

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, assim que achar, se joga. A coleção está demais, sério mesmo!

      Beijo!

      Excluir
  16. Gostei do Mangue e o Beira do mar.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/09/bahiana-arretada-merheje.html

    ResponderExcluir
  17. Que coleçao liiinda , que pena que nao acho a marca pra comprar.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas. blogspot.com.br

    ResponderExcluir