Últimos posts

Bom diiiiiiiiia!

Eu postei esses dias na Fan Page qual coleção vocês queria ver primeiro: Unhas de Poá da Ellen Gold ou Amazônia e sua Flora da Realce, e a Ellen Gold ganhou. o/
Essa foi lançada na Beauty Fair deste ano e é composta por quatro esmaltes em formato hexagonal.
Então 'bora' conhecer um pouco mais dessa coleção!
Poá Dourado: Como dito, glitter hexagonal e "pulguinhas" douradas. 1 camada por cima do Licor de Menta da Top Beauty.


Poá Prata: Glitter hexagonal e "pulguinhas" pratas. 1 camada sobre o Karina, da Isis Color (submarca da Ellen Gold).

Poá Preto: Glitter hexagonal e "pulguinhas" pretas. 1 camada sobre o Bem Humorado da Super Pérola.

Poá Branco: Glitter hexagonal branco. 1 camada sobre o  Red Tropicale 2 da Derma Nail.

Apesar de a Ellen Gold estar xaropeta das idéias, em querer trazer unhas de poá com glitter hexagonal (Impala feelings?), a coleção está bonitinha.
Não tem nada de inovador, mas né, dá para brincar legal com esses glitteres. O que eu mais gostei foi o branco.
Eu achei bem chatinha a aplicação. O pincel vem pouco carregado e tive que colocar os glitteres com palito de laranjeira, principalmente no Branco.

Ahhhhhhhhhh não esqueçam de participar do nosso SORTEIOOOOO!



Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Coleção Poá - Ellen Gold
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: 
O pincel poderia vir mais carregado. :/
Pincel: Redondo tradicional
Esmaltação: 
Média - pelo fato de ter de colocar os glitteres um a um.
Alérgicas: Não é 3free - fiquem longe!

Quantidade: 12 ml
Durabilidade: não avaliado

Secagem: não avaliada
Preço: R$3,90 cada
Onde comprei: 
Vocês encontram essa e outras coleções da Ellen Gold na loja Esmalte para Todas. Eles enviam para todo o BR, além de ter desconto para pagamento à vista!

Produtos enviados pela loja para resenha.


Beijos!


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

50 Comentários

  1. Eu gostei mais do branco tb Pathy! Não tenho nenhum assim e estou querendo , mas o fato de vir pouco carregado no pincel realmente desanima , ODEIO ter q ficar caçando glitter , tenho uns aqui q pelamor viu , pesca pesca e não vem nada no pincel.
    O preço é ótimo pelo tamanho do vidro , mas não sei se compraria.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficar pescando é um saco Ju! Mas às vezes se quer dar um up, sem ser carregado, esse tipo de glitter vale a pena!

      Beijo!

      Excluir
  2. O que eu mais gostei foi da embalagem kkkk
    Dá pra ver os glitteres no "vasado" das letras... adorei isso... rsrs
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa embalagem está linda mesmo, eu curti!

      Beijos!

      Excluir
  3. A Eva ta certa: a embalagem ficou bonitinha...
    Não curtí a coleção...tipo meio sem nexo, poá hexagonal...e o fato de colocar com o palito, putz! É uó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Morgs, vai ver quiseram imitar a Impala hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  4. só gostei do branco, pq não gosto dos glitters pequenos misturados nos hexagonais, haha
    mais eu só uso glitter assim pra fazer alguma graça como nail art, nunca usaria como poá! ;P
    beijos e boa semana!

    Já está participando do sorteio de 1 ano do JuHh Duarte Nails?
    http://juhduartenails.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do-juhh.html
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como drag que eu sou, adoro qualquer tipo de glitter misturado haha.

      Beijo!

      Excluir
  5. É ... novidade, poá hexagonal!

    =)

    Bonitinho viu!

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vendo Elaine! Essas empresas estão doidas!

      Beijo!

      Excluir
  6. No vidrinho eu achei lindos, lindos flor... mas nazunhas não gostei muito não... vou passar!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk, veja o lado positivo: economiza $$$!

      Beijo!

      Excluir
  7. São bonitas as cores, porém só compraria o dourado e o branco.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  8. Passei essa coleção, até porque não acho Ellen Gold aqui no RJ.
    ótimos swatches, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada Alineeeeeeeee!

      Beijo!

      Excluir
  9. O que eu mais gostei foi a sua paciência.
    auhsuahsuhauhsuahsu
    Não curti muito essa cole, prefiro a que brilha no escuro. \o/
    ahahhahah
    Beijooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa coleção (Glow) está muito bonitinha mesmo!

      Beijo!

      Excluir
  10. Recebi da marca esta coleção, ainda não me animei a usar, provavelmente devo fazer filha única, ou no máximo passar em duas unhas, ter que pescar é desanimador.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desanimador mesmo, mas foi tão simples que nem me irritou hahaha.

      Beijo!

      Excluir
  11. Amei o dourado, mas se for chato assim de colocar ainda fico com o Disco Ball que nunca me deixa na mão AHUAHUAHAUHA.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/11/tutorial-de-maquiagem-cut-crease-cores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dourado nem foi tão chato quanto o branco hahahaha.

      Beijo!

      Excluir
  12. Eu gostei do dourado e do prata ;) bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o prata o mais sem graça hahaha.

      Beijo!

      Excluir
  13. O ruim do glitter é catar né,eles podiam facilitar nossas vidas...
    eu também adorei o branco...é lindo..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Josy!
      O branco é o mais bonito mesmo haha!

      Beijo!

      Excluir
  14. Só gostei do branco mesmo, mas ter que ficar catando glitter desanima! haha
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, mas não é tão chato assim huahuahua.

      Beijo!

      Excluir
  15. Fica muito bacana, vou fazer nas minhas!


    Vem me visitar!? ♥♥♥
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito legal
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. O branco realmente é o mais legal, o problema da maioria dos glitters é mesmo essa estória de pescar mas o pior de tudo mesmo é quando chega hora de tirar.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Li! Mas na remoção, nem tive muita dificuldade!

      Beijos!

      Excluir
  18. O branco é sim o mais bonitinho, mas eu não me animei em nada com essa coleção.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei muito prática essa lisitnha sua que fica no final dos posts!
    PIor que estava comentando com a Raíssa programando o post dessa coleção...que que deu nas marcas pra achar que poá é hexagonal? Eles errarem acabamento de esmalte eu até compreendo de leve, mas gente, forma geométrica não era pra errar, né? E odeio catar glitter...tenho um revlon que os glitters grudaram nas paredes do frasco e ele fica impossível de usar ¬¬
    Gostei bastane do preto e do branco =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk pois é Tsuki! Acho que as marcas deveriam nos contratrar (nós, viciadas) para darmos assessoria, porque o negócio tá difícil viu! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Beijos!

      Excluir
  20. Também preferi o branco Pathy, a combinação com o vermelho deu um contraste lindo. Adorei.
    Pena ter que ficar catando 'griti' né? Ninguém merece isso... kkkkkk

    Beijão e uma ótima terça pra você lindona!
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gio, mas assim, já catei glitter muito pior hahahaha.

      Beijos!

      Excluir
  21. Também gostei mais do branco, mas sinceramente não morri de amor por nenhum..
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer de amores isso eu também não, Tha!

      Beijos!

      Excluir
  22. Lindos, adorei o swatches.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  23. Eu amei o branco, mas me falta paciência pra colocar os glitter certinhos, o meu ficaria tudo embolado.
    Achei a coleção uma gracinha.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Trouxe o preto lá da feira mas ainda não usei!
    Não achei nada de tão "óóóóóó" Mas.... essa unha vermelha com poá branco ficou um mimo!!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rúbia! Curti bastante essa combinação também!

      Beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *