Últimos posts


Bom dia pessoas habitantes deste planeta. Vocês estão bem? :-)
Há alguns dias, recebi alguns esmaltes da Koloss para resenha. Imagina a minha felicidade? *____________*
Recebi 6 esmaltes e o extra brilho, então irei mostrar em duas partes (sim, estou com preguiça de fazer tudo junto kkkkkkkkkkkk). Mas aí você diz: "Mas fazer em duas partes dará mais trabalho!" Mas sabe que eu não acho? Hahahaha.Mas é até bom, assim vocês voltam mais vezes. :P

Feito o mimimi, hoje mostrarei três e no próximo post, mais três (dããã).

Rosa Elegance: Rosa antigo. Eu já tinha babado quando o vi nas unhas da Nathana. Ele fica lindo nas unhas, cor phyna! 2 camadas!

Criativa: Azul pastel com um toque de verde. É chato de esmaltar. Esmaltei com 2 camadas generosas e uma fina, e mesmo com 3 ainda ficou um pouco manchado. Não quis usar base fosca, pois a intenção é mostrar como o esmalte é no real, não é? ;) Ele tem um shimmer azulzinho que não se nota nas unhas.

Amor de Verão: Laranja um tico mais apagado que na foto. Lindo, lindo! Tem um shimmer azul (também!) que é claaaro (também), mal se vê nas unhas. 2 camadas.

No geral, eu gostei da fórmula dos esmaltes. Não são grossos e nem muito fluídos. São na medida, sabe? Os três estão sem extra brilho na foto. O único (dos 3) que tive dificuldade em esmaltar foi o Criativa, e como expliquei acima, já que é para dar nossa opinião sobre como é o esmalte mesmo, não fiz o uso da base fosca. 
Depois das fotos, eu fiquei com o Amor de Verão nas unhas e inclusive depois usei uma película que também recebi para resenha. A mani durou bastante, mas isso é assunto para outro post.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Na mesma ordem das fotos:
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Ótima/Ruim/Ótima.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil/Difícil/Fácil.
Alérgicas: Se joguem! São 3Free!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Boa.
Secagem: Mediana.
Preço: Em média de
Onde comprei: Os esmaltes já estão sendo vendidos nas perfumarias e lojas online. 

Produtos enviados para resenha.




21 Comentários

  1. Adorei as 3 cores!
    E a embalagem é fofinha tbem!
    Louca pra testar os meus! ^_^

    Bjinhos,

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  2. As cores são mesmo lindas Pathy!
    O meu Criativa tb só cobriu com 3 camadas , mas cobriu bem , deve ser pelo tom pastel , eles são mais chatos mesmo.
    Tb curti mto o Rosa Elegance e o Amor de Verão e acho uma pena o shimmer do Amor não aparecer nas unhas , é tão lindo no vidro.
    Quando eu postei essas 3 cores no blog , postei elas juntas como vc tb fez aqui kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas


    ResponderExcluir
  3. todos diiivos né
    tenho só o criativa
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy!
    adorei a resenha! e que tudo de bom receber estes vidrinhos! invejaaaa!
    adorei o azul e o rose! lindos mesmos!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  5. Pathy adorei as cores... DIVINAS! :)

    ResponderExcluir
  6. Cores lindas, mas meu preferido é o azul!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pathy, amei o Criativa e amor de verão :D Mas teria só o azulzinho, pena que ele é chatinho
    :D
    bjjjoosss fofa!

    ResponderExcluir
  8. Pathy amei suas unhas!!!!
    Apaixonei no Amor de Verão, lindo demais!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eles ficaram muito lindos nas suas unhas!! Amei o Rosa Elegance, achei a cor
    dele super chic!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As cores são maravilhosas...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As três cores estão lindas.... Esse Rosa Elegance está maravilhoso, amei ele.
    E gostei muito dos esmaltes da Koloss tbm, vale o investimento.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Cores lindas
    adorei os swatches
    o vidrinho e super fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  13. As cores estão lindas,agora consegui um para testar em uma troquinha,to louca para usar um da marca para saber a qualidade dele nas minhas unhas..
    beijooo

    ResponderExcluir
  14. Adorei os três, mas mais ainda do Criativa, amei o tom dele *-*
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Criativa, uma pena que é chatinho pra esmaltar né, mas essas cores são assim mesmo, fofas mas trabalhosas. Vou ficar de olho para ver os próximos...
    PS - eu prefiro os posts assim, divididos, caso contrário fica muita informação/foto em um único.

    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  16. Os três são lindos, mas o Rosa Elegance me conquistou, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog
    http://lifewithka.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do Criativa Pathy, lindo, fofo, meigo... vou querer, dá pra mim??? kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Ganhei o Rosa Elegance e o Amor de Verão da Juliana do Unhas Clássicas e Modernas e estou louca para experimentar!
    Usei o paixão da koloss dia desses e me apaixonei, que esmaltação fácil!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *