Últimos posts



Pois é, minha gente! Hoje, 07/05 o nosso blog tão querido assopra velinhas. Nosso querido está crescendo, mas ainda é um neném. Está fazendo dois anos!!
E como o tempo passa, não? Eu, Pathy, fico revirando os posts do blog e vejo (ao menos eu acho, dá licença), que eu evolui nas esmaltações. Nem que seja um cadinho. E o blog/esmaltar para mim é uma terapia, que me faz ocupar a cabeça e não pensar nos problemas. Por isso amo tanto esse cantinho!
Sei que passamos por algumas mudanças, saídas de colaboradoras, entradas de outras novas (Wan e Renata) e vou falar, estou adorando essa nova etapa! E claro, sempre usando o que as outras amigas (colaboradoras) deixaram de aprendizado para nós. Tanto que a coluna Importado de Quinta só existe graças a Sil (<3).

Anyway, gostaria de coração a agradecer a vocês que passam no nosso cantinho nem que seja uma vez por semana para dar sua opinião em alguma postagem, e a todas (os) que nos seguem na nossa fan page.
É muito bacana ter o nosso trabalho reconhecido. Espero que de alguma forma, nós consigamos ajudar em algo. Seja indicando um esmalte ou até mesmo avaliando.
Sem mimimi, mas sem vocês, isso não seria tão legal! <3
Pois é, estou emotiva hoje kkkkkkkkkk.

Olha, eu queria muito fazer um sorteio em comemoração a esses dois anos, mas não será agora. Estamos todas pobres e falidas. Vocês entendem, né? Assim que sobrar uma verbinha, eu juro que faço esse sorteio!
E para finalizar, mostraremos as unhas de hoje!

Renata: Bom, são 2 anos de histórias para contar, de causos da Di e seu humor ímpar [te amo Di!!!] e de aprendizado.
Cheguei há pouco, mas aprendi muito com as postagens daqui e os comentários, antes mesmo de ser colaboradora.
É uma honra e um orgulho fazer parte desse time e de compartilhar com vocês meus acertos e erros no mundo da esmaltação.
E para brindar essa data tão importante usei um esmalte apropriado:



AIN QUE EMOÇAUMMMMMM PEOPLE!
Estou aqui há pouco tempo, mas adoro esse cantinho!
Obrigada a todas vocês lindas, que comentam todos os dias as nossas fotinhas! Beijos da Wan! <3

Escolhi essa mani porque acho quer foi a que mais fez sucesso kkk


Que o brilho nunca nos deixe, que a capacidade de nos superar aumente a cada dia e que este blog comemore muitos e muitos anos de existência!
Beijos






Se você chegou até aqui, parabéns! Kkkkkkkk.

Beijos!



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

25 Comentários

  1. Ahhhhh parabéns pro bebêê !! :D

    Bem no dia do aniversário do meu paizinho q estaria fazendo 63 anos :)

    Espero q venham muitos mais viu... quero ver ele virar adolescente, adulto e idoso ! hahaha

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Que lindo gente! \o/
    Parabéns pro cêis. Que venham muitos e muitos anos do Cores.3
    Adoro todas vocês e esse brógui aqui é passagem obrigatória diária. haha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!! que venham muitos anos de blog pela frente, vocês merecem!!!! Nem sempre comento mas to sempre passeando por aqui, adoroooo esse cantinho!!!! bjs :)
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas, que venham mais anos para vocês!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida! Também olho postagens antigas pra ver como evolui! Aquele esmalte vermelho é muito divo, tem razão de ter feito sucesso. Tenha um dia abençaodo, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade!!
    Parabéns pelos 2 anos e que venham muitos outros pela frente.
    Sucesso pra vcs!
    Babei nesse vermelho luxoooo
    Vem ver as unhas da semana!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Meninas, parabéns! Espero que o Blog continue prosperando e vocês continuem postando coisas lindas para gente babar.
    Adorei as esmaltações de hoje, uma unha mais linda que a outra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas!
    2 anos é muita coisa, sucesso sempre!!!!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, meninas!!
    Que venham mais e mais anos desse blog fofo que é o Cores do vício...
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabens para vcs!
    o meu deve tá qse fazendo niver d novo, e até hje nao sorteei minha coleção de esmaltes!
    pretendo fazer isso nos proximos dias! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor, é muito gratificante né, parabéns e muito sucesso
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flor que esse sucesso cresça e se multiplique cada vez mais flor...Beijokas linda.
    Dil Veiga.

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!
    mais muitos e muitos anos de vida uahuahauha
    adorei as manis!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  14. EEhhhhh parabéns,parabéns hoje é o dia o dia mais feliz hahah
    Quem dera eu chegar até ai....mais fico feliz pelas conquistas e crescimento do blog....Vamos esperar um sorteio bapho né meninas....
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal!!
    Parabéns!!
    E muito sucesso sempre :)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, gurias!!
    O Cores do Vício é um dos meus blogs preferidos e nunca canso de visitá-lo!!
    Desejo muito sucesso e esmaltes lindos para vocês!

    Beijão da Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, meninas!
    Que acumulem mais dois, dez, mil anos de bençãos.

    O meu sorteio que era pra ser em março, também não saiu, pois, também fiquei pobrinha. rsrsrsrs.
    Estou comprando aos poucos para fazer um sorteio bem legal, talvez saia em junho.\o/

    Antes que me esqueça, estou apaixonada por esse vermelho, linnnnndo!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meus Parabéééns!!!!
    Que venha outros anos com todo o sucesso que vcs merecem..
    Ahhh e nao vale essas esmaltações lindas neh, fiquei aqui babando nesse OPI

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  19. Super parabéns!!!!!!! Eu também amo demais esse cantinho e visito sempre que posso, que ainda complete muitos outros anos. As esmaltações super divas, tô aqui sem fôlego por causa desse vermelho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  20. Êeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns!!!!!!
    Sucesso sempre, meninas!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabénsss meninas!

    Muito sucesso pra vocês , adoroo aqui!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo niver do blog, sucesso sempre!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amiga Deus te abençoe muito sucesso feliz aniversário
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Super parabéns pelos 2 aninhos e que venham muitos outros.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *