Últimos posts


Bom dia!!!

Enfim a sexta-feira!
E para dar uma melhorada na canseira da semana, nada melhor que glitter *_*
Sou apaixonada pelos EDK. A Wan me deixando louca de lombrigas pela coleção Game of Thrones, as artes da Kelly que me deixam babando no teclado e os DLs que são sonho de consumo.
Com essa mistureba na cachola, fiz essa mistureba nas unhas, ahahaha.
A ideia era fazer uma versão tupiniquim dos lindos DLs da coleção Caviar, que são divos! A Ana Castilho sugeriu lá no Troca o uso do Poison da EDK, mas com base laranja e pasmem, eu não tenho nenhum laranja.
Vamos de escuro mesmo uai!
Usei o Ômega - Sadok. Comprei o lindão na Beauty Fair ano passado e esqueci o lindinho no armário, rs.


O Ômega é um azul bem fechado, lindo! Mas o que mais gosto é o pincel. Achatado e longo, bem melhor que os pincéis da Hits. Relevem as falhas:-P 
Feito o fundo, passei o Poison, que é esse lindinho, com glitteres pequenos branco e preto e de caveirinha. Mas não usei as caveirinhas, rs.


Viram as caveirinhas ali????
Esse esmalte é lindo! 
Mas...faltava cor. Fui olhar meus outros EDK e achei o Milk Shake, composto por glitteres pequenos multicoloridos <3


Ele deu a cor que eu buscava. Claro que não ficou como o DL, mas matou um cadinho da lombriga, kkkkkkkk
Mais uma foto do Milk Shake, só que de costas ;)


A coleção Caviar da DL é composta por glitteres quadradinhos bem pequenos em fundo pastel. São lindos, mas eu curti demais minha versão tupiniquim, feita por eu mesma, kkkkkkkkkkkkk.
Usei:
1 x Peel Off - Peripera
1 x Ômega - Sadok
1 x Poison - EDK
1 x Milk Shake - EDK
1 x top coat Ideal

Espero que tenham gostado meninas! Comprarei uns esmaltes em tom pastel para testar e ver se consigo pelo menos deixar mais próximo dos russinhos maravilhosos!
Até semana que vem!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Ômega - Sadok/ Poison e Milk Shake - EDK.
Tipo/ Acabamento: Cremoso/Glitter
Pincel: Longo e achatado/da marca
Esmaltação: Fáceis
Alérgicas: Fujam! 
Quantidade: 9 ml / 8ml / 8ml
Durabilidade: Excelente
Secagem: não avaliada - usei o top coat Ideal que seca em 1 minuto.
Preço: não lembro
Onde comprei: Stand da Hits / Loja virtual Quero meu glitter

Beijos


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

25 Comentários

  1. Ficou incrível essa combinação, o esmalte azul puro também é divino. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mt bacana a combinação! Tb quero mt os DL :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, ficou lindo demais !! Eu amei a combinação e esses EDK's são demais.. super curti !!

    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VpV

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu arrasou,ficou muito mara,eu amei,amo glitters matte <3

    http://lacenaildesigners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Glitter melhora tudo mesmo!!
    Lindo esse.


    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu que combinação maravilhosa!!!!! Tá um arraso... Lindo lindoooo
    Deve ficar lindo sobre um laranja tbm.... Ahhh quero esse EDK agora :(

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Demais a combinação dos dois, arrasou!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisa linda, Renata! Super legal essa ideia de combinar todo esse glitter! Que diferente, nunca tinha visto glitter de caveirinha!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Esse EdK é mesmo um luxo,que coisa mais fofa sua unha
    Também amo os edks e fico babando pelas novas coleções..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem diva essa combinação, amei esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que Glitter mais lindo, adorei a esmaltação
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse azul é muito lindo.
    Como assim vc nao tem nenhum laranja?! adogooo!
    muito gracinha os glitters de caveira, deu pra ver no vidro!
    fico aguardando a versão em tom pastel
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. ficou super legal o resultado, amo misturar glitters!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda combinação!
    O Omega é maravilhoso hein! babei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a combinação com os glitters, comprei um DL caviar pra mim, mas ainda não chegou!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Amiga arrasou amei as unhas bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Adooooooooooooooooro
    glitter pouco é bobagem! rs

    Esses EDK são o que há, acredita que não tenho nenhum? Não poooode uma coisa dessas!

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  19. Adorei, sua mani ficou super diva com essas combinações, fiquei com vontade de ter todos esses glitters para imitar!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse esmalte,amo glitter.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o Sadok Renata... Amo esses tons de azul marinho metalico ficou muito lindo flor.... Tenha um ótimo fim de semana Beijokas
      Dil Veiga

      Brilho de Glitter / Fanpage

      Excluir
  22. A combinação ficou maravilhosa, quem não adora um glitter né? rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *