sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Postão - Vem Chuva

HELLO PEOPLE! Como está o calor aí?

Bem... Quem frequenta o Troca sabe que lancei um desafio por lá. (eu, a mais linda que vos escreve...Wanessa. hehe)
FAZER CHOVER hahahahahaha
Estava (refrescou) um calor do cão aqui na roça, mais conhecida como roça grande... Ops... Goiânia. Aí tive a brilhante ideia...
Todas nós passarmos um Holográfico bafônico!
Pra quem não sabe... Existe a maldição do Holo. É só passar que chove kkkkkkkkkkkkkk.
Sério gente, é incrível rs.

Bóra ver as unhas lindas de hoje? Coloquem os óculos e sentem porque o post está grande \o/


Di Veridiano * Jade - Psicodélica

Wan de Sousa * Rivka - Jenny

Pathy Guarnieri * Color Club - Harp On It


Hahahhahahahah escolhemos o mesmo tom. euri



Indi Steffens * Dote - Charmosa e Hits - Poseidon

Giovanna Croccia * Color Club - Eternal Beauty

Norma Cabral * Jade - Irresistível

Ellen Pacheco * Esmalteria da KK - Mini On e Jade - Fascínio Violeta

Fátima ou mais conhecida como Indie Polish..rs * Jade - Oasis

Emmanuela Tabosa * Jade - Delírio Rosa, Fascínio Violeta e Energy

Sarah Costa * Risqué - Marshmallow de Alfazema e Jade - Fascínio Violeta 

Viviane Roiz * Impala - Conquiste Sempre

Douglas Barauna * Ludurana - Magnífica


Gabriella Elias * Jade - Déjà Vu

Paty Domingues * Dance Legend - Inhale

Ana Paula Tolentino Parajon * Jade - Uau

Lidiane Cardoso * Cirque - Bejeweled

Bárbara Domingues * Nabi - Blackberry

Elaine Cristine Pereira * Color Club - Miss Bliss

Simone Machado * Jade - Delírio Rosa

Analice Silva Guimarães Guerra * Jade - Déjà Vu

Alice Cirufo * Hits - Atenas

Giselle Moraes * Up Colors - Rosa Prisma

Valquíria Novaes Lima de Oliveira * Dance Legend - Slippery When Wet

Débora da Silva Braga * Teez (vende na Renner)

Sharon Torrice * Jade - Eclipse

Dani Abe * Color Club - Miss Bliss

Mariana Terra Ferrari * DS - Opulence

Lucinea Oliveira * Jade - Falling Star

Lêda Bottaro * Perfect - H8

Ana Prado * Ruby Wing - Sallon Sweetheart - Hits - Hefesto - Color Club - Beyond

Erica Diniz * Jade - Magia

Flavinha Reinert * Jade - Energy



Quero agradecer as meninas que participaram dessa causa nobre. rs
Muito obrigada mesmo!

E aí? Na sua cidade funcionou? Aqui choveu..Graças a Deus. \o/
Bom fim de semana a todas. Beijos.





















32 comentários:

  1. ai, tbm to super a fim de passar um holo! to até confusa com tanto holo lindo nesse post, gostei de tds <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda de se ver...
    A união fazendo a chuva! *-*
    JAIOSJIOASIJOAJISOAJIOS
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk ótima ideia! Vou fazer por aqui também, pra ver se chove pra essas bandas por que o negócio tá é feio. Lindos holográficos mostrados na postagem. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cada holo lindo...fiquei babando aqui...
    arrasaram meninas
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Só esmalte baphoooooooooooooooooo, só unha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Pior que essa maldição é real mesmo viu, e aqui nessas bandas ela também rola. Ninguém merece! O.o
    Mas fico feliz que tenha chovido no Brasil, pelas notícias que li, estava precisando mesmo.
    Amei o post. Um ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!!


    Tem sorteio lá no blog, vem participar? É facil! :)
    Te espero lá!


    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos!
    Bjos e bom finald e semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um mais lindo que o outro
    amo esses esmaltes com esses acabamentos!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk que desafio,hein!Adorei as unhas! ;)
    Beeijos
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Madames quantas unhas.....
    minha preferida foi a da Giovanna, com esse Color Club roxo lindo!!!!
    bjos madames
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii eu quero todos, realmente foi longooo
    mas a gente ver com o maior prazer, são
    tantas cores lindas!
    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  12. Que desafio lindo
    nossa se eu tivesse visto ia participar
    eu amei só esmaltadas de luxo
    amei todas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Afff quanta lindeza!! Meu deus!
    Sem ar!

    Chove aqui em SP tb, porque tá osso... hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa mãe, quanto holo junto,amo demais!
    Passa lá, espero sua visitinha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gzuis, estou aqui chorando arcoíris com tanta unha linda...
    Mas vamos combinar que o Dance Legend - Slippery When Wet da Valquíria Novaes Lima de Oliveira arrasou demais...minha nossa que coisa maravilinda...vou morrer dura se não tiver um desses =(

    Beijo Beijo flor

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou muito de usar holo, e foi só eu usar que logo depois choveu, hahaha, acho que funcionou.E por aí também, né?! Que post LINDO *-* e super-hiper-mega holográfico.Algumas abusaram da beleza nessas fotos
    Beijos
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Agora chove! Kkkkkkkkkkk Gente holográfico é tudo de bom nessa vida!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  18. Ceguei com tanta beleza junta. Maravilhosos.

    ResponderExcluir
  19. Amo todos! Mas o segundo é tão lindo!!!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Nuossa, quanto brilho!!! Fiquei até tonta hahaha! Acho que deu certo, choveu aqui ontem!! \o/

    ResponderExcluir
  21. Genteeeee... amei essa overdose de Holooos ! :)

    Aqui choveu ontem e hoje tá com cara que chove de novo.

    Acho que vou aderir e vou passar um Holinho pra dar uma forcinha pra Natureza também hahaha.

    Vocês arrasaram !

    Bjos !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkk, então vou passar mais desse esmalte que água de Minas ta acabando!!
    Mas, eu adoro esmaltes assim mesmo, hehehe

    xo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  23. todos lindos !! Amando tudo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  24. achei o da Paty Guarnieri mt fofo mas todos são lindos!
    e acho que esse negócio funcionou aqui no interior de SP... hoje deu uns chuviscos por aqui hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Aqui no Sul não funcionou não ... ><
    Todos lindos, estou pensando seriamente em passar um holográfico depois de ver todos esses lindões por aqui fiquei com uma imensa vontade de usar rs

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quanto esmalte maravilhoso! Esmalte holográfico é muito lindo...
    E não é só na "roça" que está um calor do cão e sem chuva, aqui em São Paulo também!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  27. Meu próximo esmalte vai ser um holo, a campanha precisa de ajuda e eu sou muito legal e vou participar XD


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  28. Eike lokura é tanto brilho que eu to zaroia kkkkkkkkkkkkk
    não participei porque sou ~~chata~~ mas aqui choveu e ta bem mais aceitável AUHAUAHAUA
    beijocão.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir