sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EDK - Belle

Dia!

Há algumas semanas (detalhe, o post foi escrito em outubro. Atrasado ou não? Ahuahua) fui a um casamento de um primo do boy magia e queria ir com azunha linda. Poderia ir igual mendiga, mas azunha estariam perfeitas.
Aí perguntei no Troca (não é isso o que você está pensando. Ou será que é?) e sugeriram griti. Aí acabei optando pelo Belle da coleção Princesas e Vilãs da EDK.  


O Belle é glitter forte dourado lindo demais! Usei duas camadas e nada mais. Não precisou de esmalte de base.
Tive um pouco de dificuldade em esmaltar. O meu estava um pouquinho grosso, então a segunda camada, acabava arrastando a primeira, se não esmaltasse com cuidado. Mas consegui uma boa esmaltação e a unha não ficou "gorda".


Tentei tirar uma foto desfocada para mostrar esse breeeelho todo. Gente, sério. É lindo demais da conta e brilha muito! Os glitteres parecem dançar nas unhas! Amor demais. *____*
Ah sim. Finalizei com duas camadas de base Gliter da 5Cinco e uma do top coat da Ideal (roxinho).
Só não gostei da durabilidade. Esmaltei na sexta, no domingo várias unhas estavam lascadas. Testarei os outros para ver, mas acho que esse foi "sorteado" haha.

Ju, mais uma vez, muuuuuuito obrigada pelos presentes, viu? Continuo sem conseguir te agradecer como realmente você merece!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Belle - EDK.
Tipo/Acabamento: Glitter forte.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação:Média.
Alérgicas: Não se joguem. T.T
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Ruim.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$15.
Onde comprei: As lojas que eu sei que vendem: Isso Lá em Casa e Esmalte Bonito.

Beijo!





32 comentários:

  1. Tudo de lindo esse griti!
    Arrasou na escolha, Pathy! :)

    Bjinhos,

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Lindo de demais Pathy divo esse brilho é incrível!
    Arrasou na escolha!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pathy adoro essa cor
    acho linda
    e agora no natal vai bombar!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Azunha sempre tem que estar perfeitas haha'! E a escolha foi igual: perfeitamente linda, esse esmalte é um arraso de lindo. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amando esses esmalte com as princesas! lindo esse dourado com toque holo e o nome bella é perfeito!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiindo! *-*
    Eu ainda não tenho nenhum dessa coleção, mas quero comprar a todas as princesas e vilãs. Vou decretar falência!
    Com certeza foi uma ótima escolha, arrasou!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Eu ri vou como mendiga mas com azunha lindias kkkkkkk só nós mesmo pra entender uma coisa dessa, quanto ao smart sem comentário(bixo lindo). Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo Pathy ! tenta usar ele de novo pra ver se a durabilidade muda hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Pathy, esse glitter é lindo.
    Suas unhas arrasaram.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo , adorei a cor e cobertura dele , pena que a durabilidade é ruim =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Super lindo e nem precisou de cor de base? maravilha.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Demorei um tempão pra entender "griti"!!! Kkkkkk
    Cor linda, e a embalagem então, uma fofura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Esses EDKs são lindos, e esse não seria diferente!
    Com certeza foi escolha certa para ocasião, um luxxxooo!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito linda essa cor !!!
    Nessa época do ano então... A pedida certa!! ;)
    Da uma passadinha la no blog que tem novidade!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais esse glitter, adorei esse vidrinho fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menina esse glitter pro Natal vai ser tudooo... as vizinha morrendo de inveja. Escolha perfeita Pathy, muito lindo.
    xeru

    www.amadaunha.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo! Peguei essa coleção depois do Troca ficar me provocando com as manis.
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Ele é mesmo lindo demais , aliás a cole toda é maravilhosa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Nossa que esmalte lindo, perfeito para o Natal! Amei o brilho intenso dele!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Arrasou Pathy, amo muito glitter's e o Belle está na minha listinha de desejos para 2015 kkkkkk. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse vidrinho é uma joia!!!
    Amei vê-lo em vc.
    Bjocas.
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esse grtti é lindérrimo, ainda mais para o ano novo que eu penso em gritti dourado..
    Ficou lindo, uma pena não durar muito tempo, ainda glitter, que eh o que eu acho que tem uma durabilidade incrivel..
    O importante é durou para o evento que vc precisou ir huhu
    Beijãão
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir
  23. Já te imagino, linda desfilando com estas unhas piscantes e batendo o cabelão :D
    (pena que a durabilidade não foi lá essas coisas :/ )


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  24. Minha nossa viu!!! Que perfeição é essa? Nossa ele é lindo demaaais...
    Que brilho maravilhoso ele tem, ameiiiiiii (mesmo com a durabilidade não sendo boa rsrs)

    Bjoo
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100007953885221

    ResponderExcluir
  25. Lindo de viver,sou louca em esmalte que brilha como esse *-*
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  26. Uma ótima opção para o final de ano haha.
    Muito lindinho.
    Eu adorei!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  27. Acho essa coleção lindíssima.Falta garantir algum pra experimentar.Ótima pedida pra um casamento, esmalte lindo e discreto.
    Beijooos
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Você queria arrasar e conseguiu.... amei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir