Últimos posts


Óia eu aqui traveis!!!!
Não, não é a Pathy, é a Re, kkkkkk
Não enjoem, serei boazinha, ahauhauahuahua [risada de bruxa]

Hoje é dia de mostrar um indie que roubei emprestei de Flávia lá do Mostrando as Garras. É assim, uma tem um esmalte que a outra quer, fazemos empréstimos, usamos, fotografamos, as vezes até esquecemos de devolver kkkkkkk. E claro, mostramos para vocês *_*

Só para botar lenha na fogueira: não assisto a série, porque não concordo com o rumo que tomou. Certas adaptações não me agradam e essa foi uma delas. Gosto do HQ. Como tudo na vida, tem quem ame, tem quem odeie, rs.

But, Patty Lopes fez os indies baseados na série e eu fiquei doidinha pra usar, ahahahahaha.



Base jelly azul, bem diferente, com glitteres multicoloridos. Para evitar 545 camadas, passei uma mão de um roxo da Nail Plus devidamente afanado de Flavia que mostrarei em outro post, porque ele merece uma postagem só dele <3

Passei 2 camadas porque sou zoiuda e queria muito glitter drag atacada essa semana, rs.



Na peludinha, meio desfocada, para mostrar os glitteres.
É muito amor!!!!!



Amei esse efeito de sobreposição dos glitteres. Fica lindo, brilha escandalosamente e não é nada sutil, tal qual um zumbi, kkkkkkkkk



Aqui no sol, para mostrar o brilho. Não ficou muito boa a foto, rs, mas creiam é lindo! Não fica espinhudo e passei uma camada de top coat da Ideal para brilhar um cadim a mais que é mais um flash né? 

Carmeia Fra, que um dia eles voltam...

Por hoje é só, mas eu volto, kkkkkkkkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Woodbury - Patty Lopes
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: Boa
Secagem: Não avaliada, usei top coat de secagem rápida
Preço: Em torno de R$15.
Onde comprei: Peguei emprestado da Fra.



Beijosssssssssssss



39 Comentários

  1. Amei esse esmalte mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Renata que lindooo eu amei esse brilho todo que ele tem!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte maravilhoso! Eu era viciada em The Walking Dead HAHAHA
    Não conhecia o esmalte, adorei! <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo, também adorei a sobreposição dos glitters

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo adorei da um efeito muito legal nas unhas
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que glitter lindo! e ainda mais lindo ainda por ser do walking dead! hehe sou totalmente apaixonada pela serie!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Reeeeeeee, que lindo ele! Acho que irei roubá-lo antes de voltar para a Fra huahuahuahua.
    Tô rindo aqui com seu post!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eita que este esmalte brilha que brilha sô kkkkkk
    Arrasou amei como sempre lindo nas suas garrinhas Renata, bjsss
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente, que esmalte lindo, adorei a ideia de se inspirar no HQ/série!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  11. GEEEEEENTE, PRECISO DESSE ESMALTE!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse TWD, que bom que tenho ele. Eu adoro a série, mas é uma pena que tudo que sai de livros e HQ pras telas acabam diferente dos originais.
    bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. O glitter e lindo
    super maravilhoso
    amei conhece-lo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Re ceguei! Coisa marlinda, peludinha até sumiu cos brio, lumbriguei. Pathy. Bjundas kkkkkkkkk
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte!!! Adorei o nome também, eu sou da turma que é fã da série.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sou travesti contigo amiga!!! Que arraso! Quero já.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Orrraa que top esse indie,ficou ótimo com duas camadas...
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Sua unha ficou ótima, amei o glitter.
    Haha, o que não inventam, esmalte do The Walking Dead!!

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  19. Meus Deus esse povo não tem mais o que inventar (risos)
    Ficou ótimo na sua unha bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei hahaha sou amante da série!

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse indie! Sou doida por glitter, adoro.

    beijo

    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  22. Poxaaa, curtii,
    eu nem sabia que tinha essa marca heheh.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  23. Oi, querida!

    Minha série preferida em esmalte!? Não tem nada melhor. kkkkkkkkkk
    É claro que apaixonei no esmalte, adooreiiii!

    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Confesso que tenho medo dessa serie, mas o esmalte é lindissimo hahahaha!!

    bjuuu

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Meu esposo gosta dessa série, muito linda essa combinação de glitter do esmalte.
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blospot.com

    ResponderExcluir
  26. Bonito e diferente.
    Não enjoamos de vc não :)
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Que lindo , babei em mais um esmalte rsrs
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  28. Nem sabia que existia hahahaha
    Achei o efeito muito bonito.
    Foi um ótimo empréstimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  29. Não tinha visto ele ainda e adorei,a combinação dos glitters é linda ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia essa linha, adorei a inspiração!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  31. Que lindo!
    Eu amo esmalte, amo indie, e amo twd! Resultado: tô indo comprar pelo menos um da coleção.
    Meu namorado leu a HQ e também desistiu de assistir o seriado... Eu, que não li nada, curto. Agora tô encanada, quero saber o que tem de tão diferente/ruim. Spooooiler, please!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  32. Carmeia que um dia eles voltam kkkkkkk. Rê eu tb não assisto esse série, mas acho tudo relacionado muito biito, tipo esse rótulo. Eike zumbizinhos bonitos! Ficou lindo, lindo Rê, bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *