Últimos posts

Dia! 
Recebi recentemente o último (re?)lançamento da Hits: Delícias de Verão.
Essa coleção havia sido lançada originalmente em 2010 e fez o maior sucesso. E como o neon está em alta de novo, resolveram relançar algumas cores da coleção original, mas na versão 4free e com pincel flat.
Ah, eu tive que mudar as configurações da câmera enquanto fotografava cada um, para que eu pudesse captar a cor real, por isso, essa diferença de iluminação nas fotos.
Peguem a pipoca (oi Fra! xD), sentem numa poltrona confortável e venham conhecer os nove integrantes da coleção!

Sorvete: Coral neon cremoso. Duas camadas fecharam, mas passei três porque a anta que vos escreve, deixou algumas unhas manchadas. Então a terceira para correção. Ele é bem mais aceso do que a foto mostra.

Piscina: Verde água pastel neon cremoso (ufa!). Duas camadas. E o melhor, não mancha! o/ Ao vivo ele é muito mais aceso do que a foto mostra.


Mergulho: Burple aceso cremoso. Duas camadas. <3

Calor: Laranja cenoura (eu enxerguei), cremoso e neon. Três camadas, porque duas, mancham.

Frapê: Pink neon cremoso. 2 camadas, mas tem que tomar cuidado, pois mancha um pouco. 


Caipirinha: Verde limão cremoso. Três camadas passadas com cuidado, pois mancha bem.

Água de Côco (sim, escrito com acento): Amarelo marca texto neon cremoso. Três camadas que mancham até a alma. Uma quarta seria bem vinda, mas a esmaltação já estava grossa.

Férias: Laranja claro pastel neon. 3 camadas e mancha muito. Passaria uma quarta, mas a esmaltação estava grossa já.

Viagem: Rosa Barbie cremoso. Duas camadas. É mais aceso do que a foto mostra.


Por serem esmaltes em tons pastel, mancham muito. A maioria eu tive dificuldade em esmaltar, pois o esmalte começou a engrossar dentro do vidro, fazendo com que a cada camada, o cuidado fosse dobrado.
Conheço o truque da base fosca antes, mas eu quis testá-los puro (sobre base comum). Então sofri bastante. 
Apesar de todo esse sofrimento (ok, parei de drama), eu acho que vale a pena, pois as cores estão lindas e eu como fã de ~neão~, vou usar muito!
E quando usar de novo, aí sim usarei a base fosca! xD
Ah, em algumas esmaltações, eu usei o Mega Brilho da Novo Toque. Pois esmaltei antes de fazer algumas atividades, então foi mais por precaução de não ~cagar~ a esmaltação antes da foto.




Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura:
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil. 
Alérgicas: Usem! o/
Quantidade: 6ml.
Durabilidade: 
Secagem: Rápida.
Preço: R$4,15.
Onde comprei: Já a venda na loja virtual da marca. 

Beijo!




36 Comentários

  1. Achei tão lindas as cores... Pena ter dado tanto trabalho! Amei a swatch!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  2. Unhas lindas amei a coleção
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Pathy as cores estão tão lindas que eu nem consigo decidir pela qual mais gostei!
    Poxa chato que tem que ser várias camadas neh!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o mergulho! Azul lindo!!!
    Das outras cores, apesar de achar bonita, compraria apenas para ter na coleção.

    ResponderExcluir
  5. As cores estão bem fofas!
    Desejei todas!
    Imagino o trabalho para esmaltar...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Acho bonito de ver...mas não de usar.
    Gosto de "aparecer", mas com glitter.rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Que cores mais lindas amei :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Poxa Simple Plan é tão legal, é uma das minhas bandas preferidas ever ♥
    A Hits faz esmaltes maravilhoso, adorei todas as cores *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindos! Amei o Mergulho pois adoro esmalte azul beijoss

    ResponderExcluir
  10. Apesar das dificuldades, adorei as cores rs
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei amei amei Pathy! Quero todos. Tenho 4 da coleção passada, mas aposto que estes novos estão com cores mais fotos, pelo que você mostrou. Obrigadaaaa! Beijoosssss

    ResponderExcluir
  12. Também recebi essa coleção, e sofri para esmaltar as unhas, não sabia dessa da base fosca! Vou tentar da próxima vez! As cores são realmente lindaaaas! Fiquei apaixonada! Bem a cara do verão!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei cada cor,eu amo esses tons,acho lindo demais,suas unhas estão super delicada,amei suas esmaltadas com eles.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  14. Amei o Mergulho, o Frapê, o Sorvete e o Viagem. Os outros, passo longe, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o Água de Coco ! Acho lindo !

    Mas o meu tá só um amarelinho pastel bem clarinho agora, sem nenhuma neonzice hehehehe.

    Tô doida por essa nova versão, com pincel flat e tudo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  16. Em vc o neão fica tão lindooooo!
    Amei os swatches!!
    Mas nao compraria .. nao sei .. nao combina muito comigo :p
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. ameei as cores! http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei o piscina, é meu preferido de todos!
    Mas todos são lindos!

    Amei o look, ficou super lindo!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  19. Estou apaixonada por essa coleção, eu adoro esmaltes pasteis.
    Uma pena que mancham.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  20. Amei as cores dessa nova coleção, já quero todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  21. O tom coral e rosa são muito giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Pathy confesso que amei essa cole , até pq eu não tinha nenhuma cor da outra. Sou super fã de neon então foi fácil ficar feliz , ate do amarelo eu gostei!
    Estou com o Sorvete nas unhas , maravilhoso , eita bichinho escandaloso né ? hahahaha lindimais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Que cores lindas, amei o tom do sorvete!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindos , adorei essa coleção já quero =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Não curto muito neons, mais no geral a coleção está bem bonitinha, gostei muito do mergulho e do piscina são lindos demais, já quero pra mim <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  26. A coleção está bem bonita, mas está manchando muito né?
    Eu gostei de algumas cores, mesmo sendo muito cheguei os tons.
    Beijos!

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  27. Como te falei no insta, sabia que era relançada, cara!Só precisava alguém me confirmar.
    Tenho o caipirinha e o água de côco (com acento hahahaha), vou comprar os dois novos pra ver as diferenças, até pq o meu passou da validade hihihihi. Aí vou fazer a blogueira antiga que consegue comparar o novo e o velho hahahaha!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  28. Uma mais meiga que a outra, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Balancei nos verdes, cores lindas! Essa pegada neon é tudo, bom que relançaram
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  30. Toda a coleção está linda *-*
    Eu já tive algumas dessas cores da coleção anterior e adorava demaaaais! Já tô desejando comprar essa coleção nova. Acho que quero todos hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *