Últimos posts

Dia!
No final do ano recebi um kit da Vult contendo um monte de produto de make. Pirei e fiquei super feliz!
Mas logo em seguida fui viajar e acabei deixando para depois a resenha. Aí me enrolei toda e só agora começarei a postar as resenhas de todos os produtos que recebi (um beijo post atrasado).
Vult, desculpe pela demora. Mas antes tarde do que mais tarde, trago a resenha dos batons!
Recebi três batons em bala. Vem conferir!

72: Rosa um pouco mais escuro, com um pé no rosa antigo (eu achei, tá?). Super pigmentado, cobriu com uma camada.


74: Nude com fundo amarronzado. É meu xodózinho! Uso e abuso! Uma camada.

76: Vermelho puxando para o cereja, cremoso. Mega pigmentado, cobre os lábios facilmente com uma camada. 

No geral, eu adorei a qualidade dos batons. É tão boa quanto os líquidos que eu mostrei aqui.
Eles transferem um pouquinho na hora de comer e beber, mas nada desesperador. Comigo tende a durar umas 4 horas numa boa.
Todos deslizam facilmente nos lábios, não mancham ou borram (depende da sua habilidade né? xD).
São bem hidratantes e não ficam desconfortáveis nos lábios.
Possuem um cheiro bem suave que logo some, então não incomoda. Eles contém 3,5gr então vai durar bastante!
Selo Pathy de aprovação! (Y)
AQUI tem uma referência com todas as lojas que vendem produtos da marca.


Beijo!




27 Comentários

  1. Adoro os batons da Vult, são os que mais tenho usado ultimamente

    Esses três que você mostrou são lindos

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito dos batons da marca, uso e gosto demais.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Adorei os batons, Pathy!
    Eu não tenho nenhum batom novo da Vult, então não sei como está a fórmula nova... Mas gostei bastante desse rosa e do nude, vou procurar por aqui pra comprar.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Lindos, lindos, lindos!
    Ainda não comprei nenhum produto da marca, mas to super curiosa pra conhecer!

    Bjs
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas, adorei o rosa e o vermelho.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. os batons da Vult são muito bons! compensa muito pelo valor!
    adorei as cores, ficaram lindas em você Pathy!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Amo os batons da Vult! Acho a qualidade super incrível =)

    ResponderExcluir
  8. Não consigo escolher só uma.
    As cores são muito lindaaas!
    Adoorei.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Lindos demais Pathy, o nude também é meu amor ❤

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. :)

    Amo a Vult! Esses batons são lindos!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Hum...gostei muito desses batons. Todas as cores são lindas. Já testei batons deles e sei que são realmente bons.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    P.s.:Estou com um conto no Wattpad. Gostaria muito de saber sua opinião. Se quiser leia: https://goo.gl/YzW8YC

    ResponderExcluir
  12. Eu adoroooo os batons deles pro dia a dia sabe!?
    Sou doida pelo 62 (lindo lindo) e ando usando bastante o (40 ou 45) NUNCA lembro!! rs
    Me perco com esse negócio de números! X)
    Amei esse 72 *.*
    *Segundo post que vejo hoje com esses batonsssss... estão me atiçando a comprar maisssss!! rs
    Beijooooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Vou copiar e colar o que escrevi pra Jana, kkkk:

    Os 3 são lindos. Meu preferido é o 72, que acho que já tive. infelizmente um batom da Vult me causou uma alergia e não posso + usar a marca e + algumas outras.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oiee Pathy,todos são lindos,amooo as embalagens deles tb ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  15. Olá Paty,

    Gostei demais dos três batons.. :) ficaram ótimos em você!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. As cores são lindas! A Vult arrasa mesmo, ainda não fiz a resenha dos meus. :/
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. As 3 cores estão lindas, mas a 76 está um luxo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  18. Eu tinha batons da Vult quando lançaram a marca.. alguns muito bons, outros nem tanto.
    Faz um tempo que não dou uma sapiada, mas com o aparelho tenho usado menos batom ..rs.
    Todos ficaram lindos em vc!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Cores lindas desses batons, adoro os batons da marca.
    Meu preferido é o vermelho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Oie Pathy, adorei as cores. Ainda não usei nenhum batom da vult, aqui acho muito caro os batons da marca. Agora fiquei com mais vontade de experimentar. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. As 3 cores são muito lindas Pathy e gostei de ver como ficam nos lábios pq ainda não usei hahaha tá guardado esperando eu conseguir fazer a resenha kkkkk
    Amei esse nude , esse não parece que vc passou corretivo na boca!
    Os 3 ficaram muito bonitos em vc , de verdade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. Adorei as cores, Pathy! São lindaaaaaaaaaaas!
    Usaria fácil todos eles!
    Agora deixa te perguntar, são matte?
    Tô no vicio do matte! hahahaha

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *