Últimos posts



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma esmaltação que não deu certo, mas acho que faz parte também mostrar quando as coisas dão errado.
Bom, o problema não foi o esmalte em si, e sim minha tentativa de utilizar esmaltes gel.

Olha essa massaroca, sem-or!
 Vocês já devem ter visto por aí, que a mais nova onda do momento do mundo esmaltístico são aqueles pigmentos para unhas. Tem multichrome, tem cromado, e tem o top do pedaço: pigmento holográfico. E o que tem demais nesses pigmentos? Bom, quando aplicados diretamente nas unhas, eles têm o efeito intensificado, o holográfico por exemplo, fica uma coisa absurdamente cegante, com o prisma extremamente linear. Vejam aqui o que estou falando, aplicado com perfeição. Detalhe que é o mesmo top coat, posso morrer de raiva já ou daqui a pouco?


Pra usar esses "pigmentos da moda" você vai precisar de esmalte gel e uma cabine para secar os esmaltes. Você pode utilizar o pigmento por cima de uma esmalte preto gel (ou outra cor de sua preferência, mas o preto dá maior destaque), ou diretamente sobre uma base ou top coat gel.


Mas por quê estou falando do raio do pigmento e mostrando um esmalte da Kelly? Explico: comprei todo o arsenal (pigmento ainda está a caminho) e lá fui eu brincar com o gel e a cabine. E o que aconteceu? Gente, esmalte gel é a treva! kkkkkk Sério, aquilo não parou na minha unha de jeito nenhum, escorria feito uma água! Quando cheguei no último dedo o primeiro já não tinha quase nada de tanto que escorreu. Ao mesmo tempo que escorre loucamente, a textura é grossa, difícil de dar acabamento. 


Quando fui secar a melequeira toda na cabine, claro que continuou escorrendo e parte do top coat secou na minha pele, colou meu dedo... enfim, lambança total! 
Para esclarecimento, tudo que tem nessa mani: uma camada de peel off que secou naturalmente. Uma camada de esmalte gel preto curado na cabine led. Duas camadas de EDK, e duas camadas de top coat gel curado na cabine led. 


Me senti uma toupeira, com brinquedo e sem saber brincar! Testes seguirão, não pensem que eu desisti, ainda vou tentar usar de outras formas, vou pedir ajuda das universitárias (Oi Re, Pathy e Ana), porque não é possível! Está todo mundo usando, eu também quero brincar kkkkk. 
Enfim, minha frustração foi tanta, com toda a massaroca na unha (o esmalte Hulk é lindo por sinal), mas eu fui obrigada a arrancar tudo das unhas e passar qualquer outra coisa.


E quando tudo dá errado, quem salva? O bom e velho vermelhinho, é claro! Taí, simples e lindo, em duas camadas facílimas. Vult meu vermelho, salvando meu fim de semana. Só duas fotos porque ninguém precisa ver 50 ângulos de um esmalte vermelho.


Para a esmaltação com o Vult, usei o blindagem da Luxor que a  Re já mostrou aqui e sim, sequei na cabine messssmo! E deu super certo, pra alguma coisa esse raio de cabine tinha que servir.
A avaliação acredito que não cabe nesse post, o método de secagem, esmaltação, etc, não foi o tradicional. 
O EDK vocês podem entrar em contato com a Kelly por e-mail, preço médio de R$ 15,00 se não me falha a memória. E o Vult preço médio de R$ 4,00, o meu veio de perfumaria local. O esmalte (R$ 19,80) e top coat gel (R$ 21,90) é da marca Elite 99 e veio da DRK Nails. A cabine led também veio da DRK e custou R$ 39,00.
Desculpem o post tão longo de "falatório", mas eu precisava "desabafar" e contar a minha experiência. Aceito dicas, sugestões de top coat gel, sugestões de aplicação, corrente de oração, pastel, aceito tudo! kkkk 
Ufa! Beijos e até a próxima!

26 Comentários

  1. Cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. meu Deus haha quanta sofrência num só post.. vou te falar que ainda não usei nada de esmalte em gel, nem cabine nem afins rs
    mas tenta de novo sim!!!
    lindo vermelho da Vult

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Tem que desculpar não, é bom sabermos, conhecermos tudo mesmo que não tenha dado certo.
    Eu quase comprei esse top coat ai... por enquanto tô usando um que veeio da Born pretty, ele é grossinho e não achei que escorra não, se bem que passo uma camada tao fina... primeira vez que usei, usei com medo porque li que gruda demais se a gente borra né!?
    Quero ainda comprar uma cabinezinha, ainda tõ tilizando o sol pra secar. #ôPobreza
    Imagino o quanto ia ficar lindo esse Hulk com o acabamento espelhadissimo que o top coat gel dá.
    O negócio é ir tentando, uma hora dá certo.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Chorei com você! rs
    Essa do pigmento nem me empolguei em comprar porque é certeza que não vou conseguir aplicar. ¬¬
    Agora do esmalte em Gel nunca tentei. Não posso te ajudar. :(
    Mas esses dias tava lendo um post com esse pigmento e a pessoa não usou Top Coat Gel... pelo que li, usou um Top Coat normal (mesmo porque depois pra tirar o em Gel é outro sacrifício né?)
    Tomara que você consiga já da próxima vez! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani,

    Uma pena que não deu certo.. o vidrinho é muito fofo!!
    Ainda não usei nada em gel.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou massaroca mesmo Miguxa kkkkkkkkkk. Será que eu vou saber te ajudar? Nunca usei esmalte em gel kkkkkkkkkkk.
    Só acho que deveríamos ir na sua casa e tirar um dia só pra mexer nessa cabine!
    Esse vermelho é lindo! Sempre nos salvando, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oii Dani tenta usar o da Kelly sozinho numa outra esmaltada, uma pena que não tenha dado certo, sobre esse esmalte em Gel ai não sabia deu trabalho pra você hein!! A cabine acho que vale até a pena!
    Adorei a mani vermelha, os esmaltes da Vult são ótimos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia desse esmalte em gel, mas que perrengue menina!
    Se fosse eu tirava tudo e ia dormir sem esmalte mesmo kkkk muita força de vontade usar o outro rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Dani

    Eu concordo com a Pathy, vamos na sua casa aprender a brincar com esse brinquedo!
    Eu to rindo até agora, só de imaginar sua cara enquanto a meleca escorria, kkkkkkkkkkk
    Amei esse EDK, lindemais da conta! E vermelho lindão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Um saco quando não dá certo, né?!
    Mas olha, esse vermelho da Vult está lindo!! Amei <3

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda!!! Eu continuaria usando eles até, pelo menos um dia! hahahaha
    Tenta outra vez haha, o vermelho é um arraso!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  12. É uma pena que não deu certo, que ficou escorrendo e tal, eu imagino o quanto deve ter te decepcionado. Mas o bom e velho vermelho sempre salva né :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Nossa, sofri junto com você lendo esse post. Deve ter sido horrível passar por isso, até porque você deve ter demorado um tempão se dedicando para ficar bom. Esse esmalte vermelho ficou lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Que pena não ter dado certo, realmente com vermelho e da vult não tem erro.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    https://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fiquei até com medo de usar o meu TC UV Gel agora rs!!!
    Que sofrência, Dani!!! eu ainda não usei o meu, mas quando usar te dou um feedback melhor!!!
    E finalizou magistralmente com o bom e cRássico vermelhinho rs!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. KKkkkkk me identifiquei com a tua sensação Dani... assim estava eu com o bendito carimbo e depois com o carimbo transparente. Enquanto todo mundo brincava feliz e serelepe, eu não sabia nem como ligar o brinquedo kkkkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  17. Que pena pq a misturinha eh linda
    amei o vermelho!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  18. Lendo seu post fiquei com mais receio ainda de pedir esses trecos pra usar o tal pigmento kkkk nunca achei q era tão fácil quanto parecia kkkkkk
    Mas se vc pediu não desiste mesmo , com paciência vc aprende aí vc volta pra mostrar pra gente como foi a evolução.
    Esse vermelho é mesmo lindoooo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Pq será que eu já sabia que o link seria da Pathy e suas unhas perfeitas?? Rsrs.

    Olha, eu nem me atrevo a fazer essas coisas. Até pensei em comprar a bendita cabine, mas já li que o tal do UV dela pode causar câncer e desisti. Anyway, não achei feia sua esmaltação. e amei esse vermelho.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Já estou até desistindo dos esmaltes em gel kkk
    Que decepção em Dany, se desse certo ia ficar maravilhoso =/
    Criei muita expectativa com o mais famoso pozinho holográfico, mas to pensando mil vezes antes de comprar ...
    O Meu Vermelho ficou lindo, nada com um clássico e bom vermelhinho não é?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esmalte vermelho é uma salvação mesmo, quando minha tentativa de mani dá errado eu também já tiro e coloco logo um vermelhão.
    Mas apesar do pigmento não ter dado muito certo achei que ficou até bonito.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que pena que não deu certo , mas com um pouco de treino vc consegue =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. kkkkk maridaaa que sofrência!!! concordo com PM e Re e vamos marcar de brincar com sua cabine e seus esmaltes qqr finde desse! Deve ter um truque prasaporra dar certo! Adorei o vermelhinho da vult ( o da kelly tb ficou ....é... tipo.... enfim)
    bjs marida!!!!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Uma pena não ter dado certo, mas com certeza vc conseguirá.
    Muito lindo o esmalte Hulk adoro esse vidrinhos fofos.
    E o vermelho é coringa adorei nas suas unhas esse Vult.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  25. Dani, que sofrimento! Eu usei o tc gel direto sobre a base da Opi, não escorreu tanto, ia passando o palito do lado pra tirar o que escorria. E não usei peel off, será que ele atrapalhou a fixação?

    Tenta o contrário da próxima vez. Uma camada de preto, o peel off, o tc gel e a cabine! Quado secar vc coloca o esmalte da Kelly e finaliza com tc comum. Finalizei com tc gel no polegar, foi um sacrífio pra tirar, mas não usei tc. Usa o tc gel em camada fininha pra não escorrer! Só não pode desistir, a graça é brincar!

    Esse vermelho está lindo, já imaginei ele fosco!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, vou tentar fazer desse jeito, e ir testando até funcionar. Alguma coisa realmente atrapalhou na fixação, mas eu não vou desistir. Obrigada pelas dicas <3 bjs

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *