Últimos posts

Relou pipol!!!!!!!!!!!
Hoje o importado de quinta será diferente!!!
A pedido de uma amiga muito querida, vou mostrar algumas placas e alguns carimbos.

Se estiver com pressa, melhor voltar depois, porque hoje, especialmente tem muita foto. Não, você não entendeu, tem muita mesmo, kkkkkkk.

Tem gente que não lê o post, vai ter comentário - que lindas unhas, ficaram giras e nem vai se atentar que o post não terá nenhuma unha - ih spoiler, ahahahahahahah.

Vou começar pelas placas da Born Pretty. São placas retangulares - tenho redondas também, mas hoje resolvi mostrar essas, outro dia as outras aparecerão. A ideia é mostrar todas a vocês. Em breve.

Essas placas vieram da parceria com a marca. São excelentes. Transferem e não enroscam algodão quando limpo, apesar de preferir usar um pedaço de malha - sabe aquelas camisetas vagabundas? São ótimas pra limpar placa 😏😏😏😏







Você está dizendo que são boas porque recebeu em parceria! Não, minha flor. São boas mesmo. Porque se for ruim eu falo, mesmo se recebi de parceria. O que já aconteceu aqui e uma certa marca não teve maturidade para lidar, pois nunca mais falou conosco 🙈🙈🙈🙈

Lembrando que usando nosso código, você tem desconto, a marca tem envio grátis e cabem nos nossos bolsos. 



As placas são bacanas e é possível carimbar com qualquer esmalte, até os que não são para carimbo, desde que você tenha, pelo menos um carimbo bom. Tem uns, que só servem para usar como munição, lembra das guerras de mamona? kkkkkkk






Marca inglesa - Moyou, que produz placas lindas, mas que pelo preço não são muito atrativa$ para nossa realidade. Só tenho as 4 acima e amo de paixão.
Todas vieram de desapego e foram o melhor investimento.
Amo de paixão, os desenhos são lindos e transferem super bem. Eles tem carimbos e esmaltes, mas meu bolso até o momento só me permitiu essas placas, kkkkkkkk. 




Carimbos que uso. Na primeira foto 4 genéricos e o cinza duplo da Born Pretty. Foto do meio carimbão transparente de corpo de metal - SEN-SA-CIO-NAL e meu amado Creative Shop.
Na última foto o raspador que uso com todos os carimbos - o que veio com o Creative Shop.
O segredo para uma carimbada é um bom raspador - nem que tire demais o esmalte, nem que deixe o lodo do Rio Amazonas na placa. Esse é na medida. Tem gente que usa cartão de crédito, mas não me dei bem. Vou com esse que não tem erro.


Carimbos em ação








Vocês perceberam que há esmalte para carimbo e esmalte comum?
Sim, isso é possível. No começo é bacana se usarmos o próprio, porque é mais pigmentado. Carimbar é treino, muito treino. Teste. Eu testo todos os esmaltes. Tens uns que ficam clarinhos, mas se quiser fazer contraste, sei que dará certo.
É também tirar os escorpiões e ratoeiras do bolso e investir em carimbos bons. O mais barato não funciona e te deixa decepcionada. Gastamos tanto dinheiro com bobeira, porque não usar um cadim para uma coisa que dura e que nos faz tão feliz? 😍



Aqui as carimbadas transferidas para um pedaço de fita adesiva larga. É só assim que se limpa carimbo. Não use acetona, removedor de esmalte, nada nas borrachas, pois elas estragam, ressecam e racham.
Que fita é essa?



Essa 👆👆👆👆👆👆👆

Baratinha, dura muito tempo e faz com que seu carimbo não estrague.



Uso um pedaço de papel toalha, daqueles que usamos na culinária, forrando a mesa e coloco a placa em cima. Depois de raspar a placa, fica esmalte no raspador, o que fazer? Olha o papel aí!!!! Limpo no papel, que fica todo colorido, kkkkkkk.
Depois é só juntar tudo e jogar fora. Prático e higiênico. Essa foto bati logo depois de fotografar a limpeza da placa com acetona da marba - daquela mais baratinha, sem óleos nem nada, porque se não a placa fica toda engordurada e não "funciona".

Precisa ter tudo isso? Não. Comecei com uma placa - da Konad, a M57 e o carimbo deles também. Duro que é uma tristeza. Sofri, sofri, desisti. Insisti, comprei um carimbão preto, com borracha branca e fui treinando. Fui comprando aos poucos, lendo tutoriais, ouvindo dicas de carimbeteiras experientes e to no caminho de melhorar.

Tem gente que não gosta - ok! - mas eu amo!!!!! 

Não tem vídeo, porque não sei fazer, mesmo! Tentei, eu juro! Mas ficou ó, uma 🙊. Um dia quem sabe...

Então é isso. Caso tenham alguma dúvida, coloquem nos comentários, que leio todos e responderei no próximo post.

Beijos



26 Comentários

  1. Que carimbos lindos!
    Queria ver como ficariam nas unhas
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos as placas e os carimbos gostei muito dos modelos, eles são essenciais pra deixar as unhas mais lindas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, quanto material vc tem!!!
    Muitas placas, com muitas estampas diferentes e vi meu esmalte aí "Márcia" rsrs.
    Não sei se eu me daria bem com carimbada - acho muito trampo: coloca esmalte, raspa, passa pra carimbo, carimba... quem sabe um dia.

    Gostei de ver sua coleção!

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  4. Sofri por muito tempo também com um carimbo da Konad, até que recebi um da Born super macio que facilitou muito a minha vida... hoje em dia não consigo mais usar o da Konad por nada kkkkkk

    Gosto muito das plaquinhas da Born também e essas da Moyou são um desejo antigo mas ainda não tenho nenhuma rs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Quantaaaaa plaquinha linda!
    Eu carimbo pouco... tenho poucas placas, mas acho lindooo carimbada!
    Costumo usar aqueles rolinhos de tirar pelo de roupa pra limpar os carimbos... antes eu fazia com acetona e algodão e virava meleca! rs
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Nofffa,adorei suas unhas, ficaram giras! kkkk Brincadeiras a parte , adorei o post, uma boa leitura principalmente pra quem quer começar e não sabe por onde, tem gente que começa com material errado, não dá certo e acaba desistindo mesmo Bjs!!!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Nossa as placas são lindas adorei os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. achei fofo esses carimbos, mas quase não uso :/
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa você tem bastante rsrs! Adorei todaas e já quero! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ia fazer a brinks do amei as unhas, mas a ana chegou na minha frente kkkkkkkk!
    Cara, eu passava acetona no carimbo!!! Vou passar a usar o durex, ctz e, adotar o papel toalha na limpeza do raspador, tudo usava acetona SEM OR!!! E eu gosto do carimbo da Konad, não sofro com ele n, tenho sofrido com o transparente rsss, mas vida que segue!!!
    Adorei o post, Re!!! Me deu um grande help hahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm atesto que essas placas são ótimas, tenho acho que 3 ou 4 das que vc mostrou ,placas da born tem ótima qualidade!
    Amei saber que esse esmaltinho da 5 carimba!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de um passo a passo pode ser por fotos mesmo!! Porque não tenho nenhuma habilidade de realizar esses carimbos e eu fico encantada quando vejo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Renata, essas plaquinhas são um mistério para mim. Nunca usei e nem sabia direito como funcionava ~ até ler o seu post! Hahaha! Muito legal.

    ResponderExcluir
  14. Eu to chocada com a variedade! Tentei escolher meus preferidos, só que gostei de VÁRIOS! Eu ia pirar com tudo isso em casa! Adorei suas dicas, apesar de nunca ter tentado carimbar! Será que me arrisco? haha

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  15. Eita que ficaram giras mesmo! rs
    Mas é cada uma né non?! Bom pra rir...
    Gostei/gosto desse tipo de post, a gente sempre tira alguma boa diquinha. Também tenho um rolão de durex assim como esse seu, super útil.
    E essas plaquinhas, que fofurinhas... da Born e Moyou são campeãs mesmo, mas tem umas xing ling bem boinhas também viu.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa boa!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  17. Tudo lindo!!!!
    Re eu nao tive muito sucesso com
    o carimbo da Criative, vc consegue?

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. que bonitos apliques
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Unhas giras [e daí q já fizeram a brincadeira? kkkkk].

    Já sei o q vou fazer com as camisetas velhas, sempre uso algodão pra limpar e enrosca tudo, rs. E bom saber que o Safira serve pra carimbar, pq tenho ele.

    Amei suas placas, fico aguardando o post com as redondas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Faz muito tempo que carimbei as unhas, eram os materiais da minha mãe. Fico vendo teus posts de unhas e bate uma vontade de comprar as plaquinhas e carimbo, ainda compro quando eu puder.
    Não fazia a mínima ideia que tinha esmalte específico para carimbar. Eu cheguei no meio do post pensando em como tirar o esmalte da borrachinha rs. Você mesma que descobriu que com a fita é melhor ? Acho que minha mãe limpava de qualquer maneira rs. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkk, comecei com os carimbos da Konad! Como estranho hoje em dia, rs! Amo as placas da Born, mas MoYou pra mim é vida!

    Adorei o post!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  22. Que post ótimo ficou muito bom bem explicadinho.
    Faço tudo como vc para carimbar e ficaram lindas as carimbadas.
    Estou amando esse carimbo transparente e amo também as plaquinhas da BPS.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Amei tudo!!! Adoro plaquinhas e carimbos...todas maravilhosas e lindas!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  24. Ótimo post, Re! Essas placas da BPS são lindas! As da Moiô também, mas essas da BPS... <3
    Ah, unhas giras!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Amo esse carimbão preto.
    Para mim é o melhor, mas tudo é questão de habito e adaptação mesmo.
    Belo post!
    Bjs
    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *