Últimos posts


Oi gente, tudo buenas?
Dia de importado lindo na área, vamos ver?



Glam Polish é marca sonho de consumo das viciadas de plantão, e esse veio para acalantar minhas lombrigas.
Ele é multicrome e holográfico, cada virada de mão é um flash kkkk.


Usei duas camadas, e finalizei com uma camada de top coat Luxor. Super pigmentado, fórmula ótima e não deixa relevo na finalização.


As minhas fotos não fazem jus à beleza dele, infelizmente não consegui fazer fotos no sol...


É isso minha gente, mais um sonho esmaltístico realizado!
Quem aí viu a Lisa fazendo figuração nas fotos? Pode voltar e procurar onde está Wally kkkkk. Ela é meu chicletinho, sempre me rodeando, acabou saindo de fundo e eu deixei assim!
Até a próxima, beijos!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Glam Polish - I'm the ghost with the most babe
Tipo/Acabamento: Multicrome e holográfico
Pigmentação/Cobertura: Ótima, usei duas camadas
Pincel: Normal
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Não consegui informações
Quantidade: 15ml
Durabilidade: Três dias e a fila andou

Secagem: Rápida
Preço: R$59,00
Onde comprei: DRK Nails



46 Comentários

  1. Ola sweet!
    Amei a cor, faz-me lembrar a cor da galáxia eheh
    Beijos ♥️

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. I love the post:)
    Have a nice day, dear!
    Dilek ...

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, super usaria.

    Visite: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda, suas unhas estão maravilhosas!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Oi =)
    Como não se apaixonar por essa cor?
    Parecem galáxias nas pontas dos dedos ❤❤


    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  6. É mesmo bonito e tem um acabamento fantástico :D

    Yellow Rain

    ResponderExcluir
  7. Nossa que esmalte lindooooo, concordo com a Mari, aí em cima, parecem galáxias nas unhas!!!!
    Siiiiim achei a Lisa lindona nas fotos 2 e 4 e siiiiim claro, óbvio, com certeza, certamente você deve deixar sempre ela nas fotos, muitooooo cuteeeee 😍😍
    Ágata envia beijos pra Lisa
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo esmalte!
    bjs
    www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Ei lindona, estamos seguindo aqui.. que blog mais lindo!!!!

    Mulher me explica que esmalte maravilhoso é esse?!!!! Estamos apaixonadas e querendo um também já... Quase não gostamos de brilho haha ♥

    Beijosss

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  10. OLha, adoro esmalte com brilho, e o acabamento desse ficou bem lindo, mas confesso que não curto muito unhas roxas, de vez em quando até pinto, mas logo tiro kkkk Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  11. LINDO demais! Um luxo!
    E eu não tinha visto ela.... tive que voltar as fotos! rs
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo esse tom de esmalte.

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  13. Amo esmalte com brilho. Esta lindo essa cor!
    Beijo

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma lindeza esse esmalte. A cor é super tendência.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda!! Adorei, Daniela! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse importado é belíssimo que cor linda esse esmalte é um luxo, amei o efeito dele, bjs.

    ResponderExcluir
  17. As usual very interesting post! Have a nice weekend)

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte mais maravilhoso, amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Amo esmaltes que lembram as galáxias, esse já ganhou meu coração. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Cor linda, adorei demais o esmalte!
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte lindo. É uma cor maravilhosa. Amei conhecer a Lisa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Se vc não fala nem ia ver a Lisa, rs, de tto que o esmalte me encantou!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Que roxo maravilhoso em amore. Super amei. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que cor mais fofa, Dani! Adorei demais, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quase caí pra trás quando vi o preço!!! Haha. Mas confesso que ameeeei o esmalte. E se as fotos não fazem jus a ele, imagina se fizessem em? Porque ele tá lindo de morrer nas fotos. Essa cor se encaixa na cor do ano, né? Muito boa!

    Abraços!

    Lysonjeada

    ResponderExcluir
  26. Apesar do valor, a cor é linda tem um tom bem convidativo a usar. Adorei a dica, ainda não conhecia a marca.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficou linda, eu adorei demais!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani que luxo esse importado de hoje ficou um arraso em tuas unhas!
    Amei a figurante da foto rs por aqui tem um machinho companheiro!!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  29. Um luxo esse esmalte muito divo e perfeito.
    Estou desejando um vidrinho desse.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  30. Muito bonito. Não sei como você descobre estas belezuras.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  31. Dani, que coisa maaais linda esse GP! Desejando um agora! *_*
    E siim, adorei a Lisa nas fotos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Que lindo, Dani!
    Eu sou apaixonada por roxo, então já me ganhou logo de cara.

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  33. Olá Daniela tudo bem???


    Nossa que lindo esse esmalte, adorei!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Love this :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkkk eu voltei pra ver a Lisa!!! Linda!!!
    Glam Polish é sucesso, ne Dani? Eu sou louca pelo Impedimenta, masssss acho que perdi o tempo pra comprar rs!!! Ja que eles tem essa mania feia de fazer cole limitada! :(
    O I'm the ghost... é maravilhoso, Dani! Sucesso nas unhas, ctz!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *