Últimos posts

E aí, minha gente? Tudo bom por aí?
Hoje eu trago ele, o famosinho, o mais procurado, o esmalte do momento: Arrepiada da Hits, também conhecido como "o esmalte da Gio"!
Não sou lá de modinhas, tão pouco acompanho "muito" as novelas, mas confesso que toda vez que surge o "novo esmalte da Gio" minhas lombrigas cobiçam. Com esse não foi diferente.


O Arrepiada é um esmalte de tom roxo vibrante, de acabamento fosco. Existe um esmalte nacional (ou existia, nunca mais achei a marca) mais velho e muito semelhante ao Arrepiada: o Ousada da Kolt. Googlem aí e vejam como são muito parecidos.

Usei duas camadas, a cobertura é muito boa. A fórmula eu achei bem grossinha, mas é "trabalhável". A secagem é super rápida, e pelo acabamento fosco tem que ter cuidado na limpeza. Negócio é passar o esmalte e já passar o palitinho, unha a unha, sem deixar secar.  Não usei top coat.

Na sombra (fotos acima) consegui pegar o tom mais frio do esmalte, puxando mais para o azul. Enquanto no sol (fotos abaixo) o tom fica mais roxo e vibrante.

Foi bem difícil achar esse esmalte, estava esgotado em todas as perfumarias. Até a minha amiga Andréia me ajudou a procurar! Quando finalmente achei, já peguei um pra mim e um pra ela, pra gente "ficar na moda" juntas kkkkkkkkk. 

A Pathy já mostrou a resenha das novas cores da parceria da Gio com a Hits aqui, clique para conferir! 
É isso minha gente, lombriga saciada, fico por aqui e até a próxima. Beijo!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Hits - Arrepiada
Tipo/Acabamento: Fosco
Pigmentação/Cobertura: Ótima, usei duas camadas
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: 4Free
Quantidade: 6ml
Durabilidade: Boa, usei três dias e a fila andou
Secagem: Rápida
Onde comprei: Perfumaria local SP


50 Comentários

  1. bom dia, como vai? Nossa que linda essa cor, eu amei o efeito que ele deixou
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  3. bom dia, nossa que cor mais linda, amei esse efeito
    beijos
    www.todaproduzida.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da cor :D :D
    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do verniz, dá muito nas vistas <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. waowww beautiful nail polish :)

    http://yelizinkesifleri.com/

    ResponderExcluir
  7. Me lembrei do burburinho que foi o Frio na Barriga e eu só consegui comprar muito tempo depois. Tomara que o Arrepiada eu não demore tanto assim pra conseguir, ele é maravilhoso. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  8. é bem parecido mesmo com o ousada, eu ainda tenho ele, mas o meu já está uma água
    lindo o arrepiada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito bonito.. e eu até queria ele e o Abusada pra usar juntos sabe? Mas como fiz uma combinação aqui esses dias muito parecida, estou satisfeita! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais maravilhosa ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a palavra que você inventou "googlem" hahah. Esse esmalte é lindão, minha cor favorita da infância, até bateu uma nostalgia aqui, eu não conhecia ele não.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Nossa, verdade ! O Ousada, da Kolt é a cópia dele ! Tenho o Sedução, que é azul.

    Eu gostei desse aí e do Cinza dessa coleção :)

    Beijoo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Oh é mesmo uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Gostei de como ele fica vibrante no sol, muito lindo.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou enrolando para comprar este esmalte (pois a fila aqui anda interminável), mas ele é tão lindo (e o cinza lançado na mesma coleção rs).
    A Kolt encerrou suas atividades há alguns anos. Infelizmente, fiquei sem comprar vários esmaltes da marca :(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor, apesar de não sei o que eu usaria habitualmente!

    https://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse roxo vibrante!
    Já garanti o meu, mas ainda não usei.
    Ficou muito amorzinho nas suas unhas.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amo demais esse tom roxo nas unhas, uma das minhas cores favoritas!
    Adorei esse vidrinho, vou comprar em breve porque os esmaltes da Hits são muito bons. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  19. 1Nossa, que cor mais linda, fiquei encantada! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  20. essa coleção tá linda, e eu to louca por essa cor!!
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  21. Achei essa cor muito linda! Vou ver se acho pra vender, quem sabe tenha na minha cidade rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  22. Pathy: aquele esmalte é divo! Eu amo as cores da marca! ;D

    Dani: não sabia que esse bonito tava famosinho! hahaha! Mas não é pra menos... Ele é maravilhoso demais!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Realmente é o esmalte do momento,eu quero achar para comprar essa lindeza,é muito lindo gente,suas unhas ficaram lindas.

    Eu Vou de Esmalte


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    Que cor mais linda!
    Esse tom de roxo me agrada muito.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  25. Que cor mais linda! Amo esses esmaltes da Gio <3

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte mais lindo, impossível não se apaixonar por ele.
    Beijinhoos.
    http://lewestin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Daniela! A cor é realmente linda ~ mas talvez um pouquinho "cheguei" demais para o meu gosto pessoal. Hahaha! Sou a rainha dos esmaltes nude. :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  28. Oi Daniela!
    Ficou super fofo esse esmalte.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  29. Que cor bonita! Quando vi a imagem do vidrinho imaginei um tom bem diferente, mas ele é bem vivo, né? Ficou lindo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  30. Super fofo esse esmalte! Adorei, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  31. Eita que nem sabia q esse é modinha, mas é bem bonito.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Que linda essa cor!! Não sou muito de esmalte perolado assim, mas ele fosco ficou muito legal, eu usaria!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  33. Amei ❤�� adoro esmalte fosco bjs ��

    ResponderExcluir
  34. essa cor é linda, e olha que eu fujo de roxo rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Looks really great on your nails.
    Have a lovely day ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. muito obrigado querida :d

    adoro cores assim, bem arrojadas!

    NEW REVIEW POST | THE BEST DUO OF LIFE FOR MIXED AND OILY SKINS.
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  37. Dani

    Eu nunca consegui o da Kolt, buáááá.
    Quando der uma esfriada nesse frisson, comprarei um, porque o danado é lindemais!
    Ficou sensacional nas suas unhas, amei!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Miguxa, ele lembra mesmo o Kolt! Que encerrou suas atividades há algum tempo. :(
    Eu tinha o Ousada até pouco tempo, mas desapeguei. O meu virou uma água. :(
    Ele ficou lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *