Últimos posts



Halloween!!!!!!!!!!!!! Pela foto, estava fácil, né?
Não havia como ser outro tema, ahahahaha
Data propícia e tema que amo!  Sem enrolation, vamos aos escolhidos!

Renata: Usei o #avidaeumafesta e avisei que tinha feito uma arte, mas que mostraria em breve, rs. Usei 2 placas de carimbo e tentei fazer uma composição de imagens. Gostei muito do que fiz!


Esmaltes usados e as placas BM 305 e Qgirl 002


Pathy: Como sabem, sou um zero a esquerda no quesito nail art. Logo, só pensei numa coisa: película. Como minha habilidade também é quase zero, deu uma enrugadinha. Mas o que vale é a intenção, né?
Usei três camadas do Açaí e três camadas do Pêssego, ambos da Novo Toque e películas de marca aleatória (que esqueci quais são, sorry).
Não ficou lá tããão halloween, mas até que gostei do resultado!

 


Dani: Ois! Tudo bem por aí? Chegamos na fase do ano que eu adoro, adoro a temática, as decorações, fico encantada! Pra comemorar, eu dei um up na unha que mostrei ontem. A ideia inicial era carimbar, mas fuçando nas minhas coisas eu não estava achando nem a placa que eu queria, nem meu durex de limpar o carimbo. Acabei foi encontrando uma cartelinha de adesivos fofos, com morceguinho, caldeirão etc, e assim decorei minhas unhas. Minha habilidade com adesivo é zero, mas esses que são só de detalhes são mais fáceis de usar.






E aí, curtiram nossas escolhas? Apesar de nada muito mirabolante, acho que conseguimos cumprir esse Uni, Duni, Tê, né? xD
O que eu sempre falo, o que vale é a intenção!

Bom halloween a todas (os) e até amanhã!

Beijo!

41 Comentários

  1. Todas as manis ficaram lindas! Adoro essa temática do Halloween, dá pra brincar bastante com as cores e os elementos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Nossas! Todas ficaram muito legais, eu ameei!! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei as duas primeiras decorações ♥
    Meu sonho fazer uma unha com caveirinhas assim!
    E eu adoro Halloween, amei o tema das unhas!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse post de vocês! Ficaram todas lindas!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas de vocês!
    Pathy sua mani foi a minha preferida!
    Beijos!
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho nada temático de halloween acredita? tipo película ou plaquinha :(
    adorei as manis de vocês meninas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Cool Halloween nail arts.
    If only I know how to do it.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Chega a dar raiva a criatividade de vocês! AHUSHAUSHUA Eu queria muito saber usar essas plaquinhas e colocar películas, mas no meu caso acho que eu só pintaria as unhas de laranja e diria que tá dentro do tema, hahahaha. Amei forte casa uma das nail arts.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Oh que nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Que unhas lindas, adorei as idéias. :D
    Parabéns meninas.

    Aceita Café?

    ResponderExcluir
  11. Que legal que ficou, bem propício para a data!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas
    Vocês "hazaram" na temática, mandaram super bem
    Difícil escolher uma favs viu?
    É uma mais linda que a outra, massssss fiquei apaixonada pelas cores e películas da Pathyyyy.
    Simplesmente ameeeeeei a esmaltada com o açaí e o pêssego e esses fantasminhas e caveiras!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficaram super criativas, gostei muito das ideias eu não teria hahaha.
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  14. Todas muito bonitas e criativas.
    Adorei a primeira, que irada.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  15. Wow this looks amazing!!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh que lindaaaas!
    Todo ano eu fico desejando fazer uma unha bem legal... mas deixo pra cima da hora e é tanta aranha e fantasma pra cortar que as unhas ficam de lado! rs
    AMO Halloween! A casa aqui tá toda enfeitada esperando as crianças a noite! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  17. Ai eu amei todas! Nem consigo escolher uma. Hahaha Pena que sou muuito ruim pra fazer unhas, senão teria me arriscado em algo fofo assim também. Adorei! Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  18. Your nails look amazing! Nice ideas <3
    xoxo
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderExcluir
  19. Amei suas escolhas, difícil escolher o meu favorito. Não tenho habilidade para fazer o que a Renata fez! Mais ficou lindo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Que máximo, adorei estas unhas temáticas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Amei o suspense hahaha
    Ameiiiii todas! Vocês poderiam fazer um tutorial né ensinado como usar essas plaquinhas rsrs Tenho uma aqui em casa e nunca consegui usar direito na unha bububu

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
  22. Eu amei tanto a primeira que estou levemente tentada a procurar um tutorial. Que coisa mais linda! E que talento, preciso ousar assim...

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  23. Todas ficaram lindas e criativas meninas vocês mandaram super bem nas nail art eu que não levo jeito mesmo as carimbadas me salvam por serem práticas!
    Beijossss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o capricho! Vocês são ótimas! Minha preferida foi a laranjinha do fim

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  25. Encantada demais com essas unhas, difícil escolher minha favorita.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  26. OI Meninas,

    Adorei as escolhas. Quero muito uma plaquinha dessa de Halloween ♥
    Bjs e uma ótima noite! Feliz Halloween!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  27. Que unhas mais lindas! Amei.
    Beijinhoos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei as 3! Não faço nada pr Halloween mas amo ver as nail arts da mulherada.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  29. As unhas temáticas ficaram lindas! Amei <3

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  30. Vocês arrasaram meninas. Todas as unhas estão maravilhosas. Fica até difícil escolher a que mais gostei. Adoro nail art de halloween.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  31. Que decorações de unhas maravilhosas!
    Ótimas cores e desenhos!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Adorei todas as artes das unhas. Vocês foram felizes nas escolhas.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  33. Curti muito as escolhas de vocês lindos os esmaltes as unhas ficaram maravilhosas cheia de charme, vocês arrasaram muito bjs.

    ResponderExcluir
  34. Eu adorei essa Brincadeira!! Achei o máximo a criatividade de vocês gurias, paabéns, eu usaria carimbo ou película sem pensar duas vezes!

    ResponderExcluir
  35. QUE LINDOOOOOOOO! Cara, eu amei DEMAIS o primeiro! Usaria sim ou claro? COM CERTEZA! kkk amei, amei, amei.

    Sou Nerd

    ResponderExcluir
  36. OI, tudo bem?
    Adorei as escolhas, adoro a temática do Halloween, é uma das minhas festas favoritas, perdendo só pro natal.
    Confesso que não sabia que existia carimbos para unhas, e vou pesquisar sobre, deve ser extremamente prático pra decorar.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *