Olá pessoas!
Hoje mostrarei o restante (da minha parte) da coleção Rio 40º da Cora. A primeira e a segunda parte vocês viram aqui e aqui.
Chega de papo e bora lá!
Lapa
O Lapa é um coral pastel muito fofo. Por ser pastel, mancha um pouco, mas nada desesperador. 3 camadas.
Laranjeiras
O Laranjeiras é um laranja queimado pastel. Ao contrário do Lapa, esse foi muito tranqüilo de esmaltar. 3 camadas.
Praça XV
O Praça XV é um lilás puro. Ele é lindo demais, e acho que deva ser um dos queridinhos da coleção. Também não achei nada parecido na minha humilde coleção. 3 camadas.
Tijuca
O Tijuca é um verde água pastel lindo! Mas o que tem de lindo, tem de safado. Ô esmalte chato para esmaltar! Apesar de ser pastel, não mancha. O meu veio muito grosso, o que dificultou um pouco a esmaltação. 3 camadas.
Vôo Livre
O Vôo Livre é um azul claro lindo! Não mancha nadica, e é uma delícia de esmaltar. 2 camadas.
Todos são muito fáceis de esmaltar, mesmo contendo alguns pastéis. Também não usei TC em nenhum. Com relação a durabilidade, não sei informar, pois ainda não usei nenhum hahaha.
A Di fará o restante dos swatches dessa coleção. Aguardem!
Beijos!
Pathy
Obs. Esmaltes cedidos pelo meu bolso! Hahaha.
Oi!
ResponderExcluirGostei mt do seu blog...já estou seguindo.
Gostei da coleção tbm...ainda ñ tinha visto,e as cores estão com um brilho bem lindo!
Beijos bom feriado
As cores são lindas.
ResponderExcluirBjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com
o nem do teu blog é o máximooo
ResponderExcluircomo eu queria achar Cora pertinho de casa
eles estão lindos demais! beijos