Olá pessoal! Feliz dia do Amigoooo!!
Um beijo especial para as minhas queridas amigas de blog que dividem a maternidade do Cores comigo! Vocês moram no meu coração, independente de qualquer coisa, quero levar vocês pro resto da minha vida dentro dele!
Um beijo especial para as minhas queridas amigas de blog que dividem a maternidade do Cores comigo! Vocês moram no meu coração, independente de qualquer coisa, quero levar vocês pro resto da minha vida dentro dele!
Hoje eu vim apresentar para vocês o meu mais novo queridinho da vida. O Top Coat da Verona! Mais um amigo na hora de esmaltar lindamente!
Eu sempre procurei o Top Coat perfeito, e uma procura foi tipo, busca implacável. Antes de gastar váárias Dilmas em um Seche Vite, eu queria ter certeza de que nenhum nacional satisfaria os meus padrões de chatisse, já que TC é um investimento constante, sempre temos que repor e se for gringo a reposição é complicada$$$!hahaha
Testei todos as coberturas que tinha acesso, venci até a preguiça de encomendar um na revistinha da Avon, mas nada. O da Colorama, muito elogiado por aí, marcava todas as cerdas do pincel deixando o resultado horrível. O da Avon também marcava, talvez por culpa do seu pincel descabelado. Os de marquinhas alternativas demoravam horrores para secar, o Ludurana idem. O Vefic eu até achei legal, mas ele escurece esmaltes mais clarinhos. O Risqué, que eu testei até depois de ter o Verona, para ver se funcionava como segunda opção, é um bichinho safado que come esmaltes e os faz encolher perto das cutículas, enfim nenhum se enquadrava perfeitamente nos padrões Creees de qualidade para Top Coat. Eu já estava desiludida.
Um belo dia fui comprar esmaltes da Verona para enviar para a Priscila, no meio do balaio estava um tal de Mega Brilho, eu nem dei muita bola, pensei que seria mais um daqueles extra brilhos de demoram séculos para secar, não acabam com bolinhas, só servem para dar um brilhozinho e tal. Mas o instinto da busca implacável gritou dentro de mim, e era tão baratinho que valia à pena o teste. Trouxe o lindo pra casa, e me apaixonei! Seca super rápido, dá um brilho incrível, parece que plastifica as unhas, e dá fim às bolhinhas e imperfeições. Viciei! Não tenho o Seche original, mas por fotos arriscaria dizer que o Verona é o genérico tupiniquim. Querem ver? Testei com o Olho Turco, que no terceiro dia estava sem brilho, e aproveitei para cobrir uns amassadinhos e bolinhas que surgiram. Olhem só:
Reparem nas bolinhas no dedo mínimo |
Totalmente sem Top Coat, olhem como o indicador está estragado...hahahaha |
Vejam a diferença: indicador e médio SEM Top Coat, anelar e mínimo COM Top Coat |
Geral brilhando muito no Fogão, devidamente vestidos com o Top Coat Verona. |
Queridinho de Mamis <3 |
Sério, quem achar esse TC por aí, se joga! É super baratinho, o meu custou R$1,80! E vale super a pena o investimento, simbólico até, perto do que pagamos por muito esmalte aguado por aí!
Beijos Girls!
Cris
Bota na troca que eu PRECISO!
ResponderExcluirFeliz dia do amigo..amiiiiiiiiiiiiiiiii!
Super abraço!
Di, o seu já tá comprado!!
ExcluirBeijo!
Cris, pode comprar mais um para mim, pois estou amando ele!
ResponderExcluir*.*
Beijo!
Pode deixar Pathy!
ExcluirBeijo!
Cris, adorei a dica!!!
ResponderExcluirTestou com carimbos? Se não manchar a carimbada eu pre-ci-so!
Beijossssss!!!
Van, fiz um teste em uma unha só, mancou muito pouco, mas eu pincelei uma vez só em cada lugar, uma pincelada bem generosa. Quando eu carimbar direito, em todas as unhas, eu te mostro, meu carimbo de camelô e as minhas poucas opções de estampa não estão me animando... :(
ExcluirBeijos!
Uaaaaaau! Que leeeeendooooooo!!
ResponderExcluirEu preciso desse TC!!!!
Eu aaamo o VEFIC, meu problema com ele é que ele endurece com pouco tempo de uso.
O Seche Vite é bom, mas não brilha tanto quanto o VEFIC e esse lindo VERONA!!
Adorei esse post!
Ah! Eu e a Martha estamos looucas atrás de esmaltes Sabrina Sato e só achamos os feios e antigos :/
E esse Olho Turco é um dos que procuramos, lindãão!
Beijooos
Obrigada Alice! O meu Olho Turco eu ganhei da Pathy, tb não tenho a sorte de achar esses lindos por aqui...:(
ExcluirBeijo!
lINDOOOOOOOOO CREEEESSSS
ResponderExcluirqria muito achá-lo por aki.. vamo ver né... busca implacável mode "on"... kkkk
bjux e feliz dia do amigo!
Tomara que vc ache Raquel, ele é muito bom mesmo!
ExcluirBeijo!
Nossaaaa, adorei. Também tenho esse problema com top coats, e por incrivel que pareça, o seche vite eu odiei! Da um monte de bolinhas. O Risqué encolhe mesmo, uma porcaria. Mas eu gosto do Ideal e Vefic. Não acho essa marca por aki, mas se eu fizer uma troquinha vou me jogar mesmo. Beijos linda.
ResponderExcluirMarcela Costa
dicaspoderosas.blogspot.com
Mah, troquinhas são tudo de bom para trazer essas lindezas pra gente, se joga!rsrs
ExcluirBeijo e volte sempre! ;)
Adoreiiii o post!!!
ResponderExcluirBjos e feliz dia do amigoooooo!!!
Obrigada Mini!!rsrs
ExcluirBeijos!!!
Perfeeeeeeeeeeeeeeeeito! Loucamente apaixonada por esse vidrinho! Ele me lembrou um dos meus preferidos, o Volturno da Volare, conhecem?
ResponderExcluirBeijo, Lari
Lari, eu não conheço não, mostra no seu blog pra gente ver!!
ExcluirBeijos!
ta aí uma marca que não conheço.. prevejo uma troca vindo pro ai logo logo hahahah
ResponderExcluirAi ai, olha o bolso...kkkkkkk
ExcluirBeijo!
Nossa muita diferença mesmo
ResponderExcluir=O
Mas não acho da marca por aki, sacola
Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br
Bruna, tenta conseguir ele em uma troquinha, vale super a pena!
ExcluirBeijo!