Bom dia meninas lindas! Todo mundo animado com o final de semana chegando? \o/
Hoje é dia de Todas Usam, coluna na qual todas as meninas daqui usam o mesmo esmalte/acabamento/marca, etc. E hoje a escolha foi o acabamento Multichrome.
Como boas viciadas que são, vocês estão cansadas de saber o porquê/como funciona, mas é sempre válido relembrar e informar as novatas no vício, não é?
O acabamento duo/multichrome tem esse nome, pois reflete duas ou mais cores conforme mexemos as mãos. Seja ele metálico ou glitter. Adoro!
Agora vamos conferir os nossos escolhidos?
Pathy: Para essa esmaltação optei pelo Mutação da Up Colors. Achei lindo! Coitado, estava encalhado há tanto tempo haha. Ele reflete vinho, cobre, marrom e dourado, dependendo do ângulo. Ah, usei ele puro, sem nenhum esmalte de base! 2 camadas e pronto!
Di: Esmaltei com o Show da Ludurana, precisei de três camadas para cobrir totalmente o branquinho da unha e não usei TC! Ele varia do azul ao roxo e com nuances de verde.
Raquel: Usei o Admirável da coleção Aurora Boreal da Ludurana, e no anelar usei o Cute Pie da Hits. O Admirável tem prata, verde e um verde meio amarelado, já o CP é tem roxo, azul e verde.
Ana Paula: De base usei o Cactus da Costal Scents e para o efeito MC usei o Chunky Holo Black da Kleancolor. O CHB são glitteres pequenos redondos e hexagonais pequenos e médios que refletem amarelo, verde e laranja. Lindo!
Silvia: Primeiramente peço desculpas pela esmaltação, estava totalmente sem inspiração! Optei por usar o Iceberg da Mohda, que reflexe azul e roxo. Como base usei o preto fosco.
O próximo tema do TU será degradê, que foi sugerido por uma leitora! Querem dar sugestão? Mandem bala!
E vocês gostam de esmalte duo/multichrome e todas essas cores nas unhas!?
Beijos!
Nossa, amei o Mutação!!! Ficou lindo!!!
ResponderExcluirCores bem diversificadas!Adorei.Beijos meninas ;)
#CSBFB
http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/04/conscientizacao-pelo-autismo-to-dentro.html
Ele é divo! Pena que não consegui fotografá-lo decentemente! :(
ExcluirBeijos Morgs!
Eu tenho todos e são simplesmente maravilhosos! O da Ludurana está pela metade de tanto que usei! Teve uma época q eu só usava esses esmaltes pelo o efeito, mas deixei um pouco de lado pra fazer a fila andar! rs
ResponderExcluirBjs florrrr!!!!
Eu doei os meus Ludurana's, acredita? Estava numa época em que havia enjoado desse efeito hahaha, mas agora, voltei com tudo!
ExcluirBeijos!
Meu eu tbm achei tudo muito lindo , gosto bastante de esmalte Multichrome , são lindos o efeito é ,maravilhoso , adorei todas as unhas lindas ... Bjs
ResponderExcluirObrigada Ana! Esse feito é demais, né?
ExcluirBeijos!
Eu sou doida por esse efeito!! Um dos mais lindos que já vi!! Se tacar um tc holo em cima então!! Coisa de louco!!
ResponderExcluirBeijos
Rah
Unhas-eetc.blogspot.com.br
Apesar de eu ter enjoado, quando eu desenterrei o meu, voltei a morrer de amores! *.*
ExcluirBeijos!
Só lindezas!
ResponderExcluirAmei todos mas esse Mutação está muito arraso hein Pathy?!
ResponderExcluirPreciso desencalhar os meus duo/multi também... tanto esmalte novo chegando e tantos outros encalhados... rsrsrsrsr
Super beijo à todas vocês e um ótimo fim de semana!
Gio
GioNails
Né não Gi? Ele é lindo demais! Agora preciso desencalhar os outros hahaha.
ExcluirBeijos!
Ahhh, como adoro ver todas as garrinhas em um só post e, vamos combinar, esse efeito é maravilhoso, não é mesmo?
ResponderExcluirConcordo Aninha!
ExcluirGostei muito do glitter da Kleancolor. Essa marca temuma coleção de metalizados que estou namorando há um tempo.
ResponderExcluirLindas as esmaltadas. O show eu também tenho em casa e já usei algumas vezes.
Beijoks
http://blog.esmalteriaroyal.com.br/2013/04/unhas-do-dia-comprinhas/
#CSBFB
Eu adoro os KC, são bons e baratinhos!
ExcluirObrigada Dany!
Beijos!
Já pensanram em fazer um TU de indies??
ResponderExcluirBjuu
Danyyyyyyyyyy, adorei a sua idéia!
ExcluirBeijos!
Que unhas mais lindas, amei todas!
ResponderExcluirBeijos!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
Obrigada!
ExcluirBeijos!
As esmaltações ficaram lindas, meninas!
ResponderExcluirEu adoro os multicromes, vocês arrasam!
Beijos, Lu!
http://garotasvaidosas.com/
Obrigada gata! Os MC são demais mesmo, né?
ExcluirBeijos!
Esmaltes multichrome são uma loucura... amo-os! Tenho alguns, entre eles, esse Show...
ResponderExcluir=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogsptot.com.br
Sabe que o Show em si já não acho essa coca-cola toda? Claro, é bonito, mas sei lá, não vejo essa graça toda hahaha.
ExcluirBeijos!
Todas mega lindas!!!!
ResponderExcluirArrasaram...
Beijos e ótimo fim de semana!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Obrigada Thabata!
ExcluirBeijos!
Eu adoro esmalte Multichrome, acho lindão, adorei as esmaltações!
ResponderExcluirBeijoss
http://lilinail.blogspot.com.br/
Ainda bem que teve esse tema, pois resgatei um lindinho e agora voltei a morrer de amores por eles uhauhahua!
ExcluirObrigada Lili!
Beijos!
Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
ResponderExcluirAchei tudo lindo, e já vou te seguir.
Se quiser me visitar depois, será um prazer :]
Até mais, beijos.
delas-nieves.blogspot.com.br/
Olá Nieves! Obrigada pela sua visita e elogio! :)
ExcluirEstou te seguindo já!
Beijos!
Amo esmalte multichrome!
ResponderExcluirBeijos...
Unhas da Ju
São demais, né?
ExcluirBeijos!
Multichrome sempre arrasa demaaais!!! Um dos acabamentos mais bonitos, merece um prêmio quem inventou hahhaha
ResponderExcluirAdorei todas as unhas, mas esse CHB foi meu preferido. Já usei tanto, que anda me dando dó de repetir, senão acaba ahuahha
Bjos, meninas!
Concordo Tha! Eu tenho também, mas acredita que só usei uma vez? Kkkkkkkk.
ResponderExcluirBeijos!
amei as cores! todas lindas!
ResponderExcluiradorei seu blog e já sou sua seguidora!
aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
Bjs, Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/
Amei as cores e suas unhas são lindas ein?
ResponderExcluirVim visitar e estou seguindo, beijinhos!
eentrenos.blogspot.com.br
Já eu não morro de amores por duos e multis..rsrssrsrs...
ResponderExcluirAcho legal de ver, mas não de usar..rs..
Bjukas!!
www.unhasetudo.blogspot.com
Adorei as esmaltações de você, um show!
ResponderExcluirNão sou muito fã de duocromes, mas eles tem seu charme!
Beijo flor!!!
www.unhasemdestaque.blogspot.com.br