Nos primórdios do blog havia sido criada uma coluna chamada Todas Usam e a ideia era escolhermos um acabamento/marca e todas as autoras do blog usarem e postarem em um post coletivo, o esmalte com o tema proposto.
Aos poucos essa coluna foi morrendo, pessoas saindo e acabou que deixamos de lado.
Mas de uns dois anos para cá (dois ou mais Re?), enfim, desde que a Re começou a escrever no blog [3 anos completados agora em janeiro] e agora com a recém chegada da Dani, resolvemos trazer essa coluna de novo, mas com o nome reformulado.
Agora se chama Uni Duni Tê e traremos uma marca e/ou acabamento sempre uma vez por mês.
E para começar com tudo, chegamos chutando o balde, onde escolhemos marca e acabamento. A marca da vez é a americana China Glaze e para arrebentar, escolhemos Glitter!
Bora conferir as nossas escolhas!
Dani: Oi oi gente, tudo bem com vocês? A gente curtiu tanto fazer o post de Natal todas juntas que estamos cá de volta, reunidas.
Dessa vez o tema é China Glaze, e eu sou fã de carteirinha da marca. É a marca que mais tenho na coleção, tenho uma gaveta exclusiva só pra eles, é muito amô!
Pra esse post escolhi o lindo Star Hopping, da coleção homônima. Base azul marinho, com glitter azul, prata e dourado, combinação linda demais! Acredito que ele cobre sozinho, mas eu preferi usar o Give me Space da OPI como base, só pra fazer o fundo mais escuro e poupar camadas. Uma camada de cada, duas de top coat e saiu essa coisa linda toda céu estrelado do jeito que gosto. Até a próxima, beijos!
Pathy: China Glaze é marquinha boa, mas que pouco tenho em meu gaveteiro. Aliás, pouquíssimo. Tenho somente dois exemplares da marca kkkkkkkk.
Fui 'obrigada' a escolher o Mahoganie porque é o único glitter que tenho deles. Ele é marrom claro repleto de glitter prata aaaaaaand holográfico. Pode não parecer, mas brilha horrores.
Foram duas camadinhas sem esmalte de base (💕) e duas camadas de top coat para deixar as unhas lisinhas. O esmalte não escorre, não mancha (por que mancharia, né?) e não faz lambança. *_*
Renata: Coisa mais linda esse post de "abridura" da coluna. China Glaze é a marca que amo, de paixão e loucura! É o que mais tenho na coleção, mas menos do que a Dani tem - deve ser em torno de 50 exemplares da marca com 1 que é repetido - tenho 2 unidades do Atlantis, meu verdolengo brioso, lindo, amado, para todo o sempre, rs.
Voltando ao tema de hoje - China Glaze Glitter. Ganhei o exemplar que mostro hoje, de uma pessoa que gosto muito e que já faz um tempo que não a vejo, pelas correrias da vida. Beijos Alexandra Matushita 😍.
Ela sabe que amo verde, glitter e China Glaze, kkkkkk.
Esse é o Sour Apple, que não sei de que coleção é, mas agora é da minha e eu amei eles nas cotocas, rs.
Por hoje é só e em breve voltaremos com mais uma edição da brincadeira de criança, Uni Duni Tê, o escolhido foi....
Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos: Star Hopping; Mahoganie e Sour Apple.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa/Ótima/Boa
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Liberado
Quantidade: 14ml.
Durabilidade: Em torno de 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Média de R$20,00 aqui no Brasil.
Onde comprei: A venda nas melhores lojas do ramo.
Beijo!
São giros, mas eu não costumo usar verniz assim brilhante..
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Adorei a coluna, adorei o nome! <3
ResponderExcluirAmo a marca... lindas escolhas de vocês e juro que gostei até do verdinho! rs
Beijooooo
Jake
Blog Jake Badulake
Eu nunca usei essa marca mas... nossa! Que cores radiantes!
ResponderExcluirBom dia Paty,
ResponderExcluirR: Uso no dia a dia para ir ao trabalho e como fico a maior parte do tempo no ar condicionado sempre fico cheirosa. rs xD
Gostei muito dos esmaltes e não conhecia a marca.
Um beijo,
www.purestyle.com.br
Amo a marca, faz tempo que não uso um lindo da China! As três escolhas foram perfeitas!
ResponderExcluirBeijos!
EsmaltadasdaPatyDomingues
primeiro eu gostei mais do da Dani, depois do da Pathy, depois do da Re kkkkk agora não sei de mais nada, os três são super lindos!
ResponderExcluirbeijo
Adoletas
que cores lindas!! nunca usei esmaltes dessa marca, mas eles arrasam nas cores e combinações! :D
ResponderExcluirxoxo
Guria do Século Passado
Os 3 são de babar! ♥
ResponderExcluirAdorei a coluna nova! :)
Bjinhos!
As cores são lindas, mas esse verde é lindo demais, super usaria.
ResponderExcluirhttp://souadultaagora.blogspot.com.br/
Posso dizer que as cores são lindas
ResponderExcluiradorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Que lindas as cores que brilho fascinante, as 3 cores é de arrasar, muito lindas, vc dando um show aqui, bjs.
ResponderExcluirhttp://www.lucimarmoreira.com/
UAU, quanto brilho! Pelo visto a marca é especialista nisso, né?
ResponderExcluirEssa marca é muito conhecida aqui em Portugal :)
ResponderExcluirBeijinho
Renata que me desculpe, mas não gostei do verde, rs. Os outros são lindos, principalmente o azul.
ResponderExcluirBeijos/Xoxo.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram
Cores lindas! Quanto brilho! Nunca usei a marca mas gostei, gostei das escolhas! No uni duni tê o meu escolhido seria esse Azul da Dani <3
ResponderExcluirBeijos!!!
Os 3 são todos lindos demais mas apesar de não usar essa cor, o verde me atraiu demais :)
ResponderExcluirBeijos
BlogCarolNM
FanPage
Todas as unhas muito lindas!
ResponderExcluirUm beijo,
Blog Falando De Moda
Oiee,
ResponderExcluirEsse segundo esmalte que a Pathy passou está um arraso!
Já esse verde está super na moda, a cor trend.
Beijinhos.
Blog Entre Garotas
Blog Entre Garotas
Resumindo, essa marca tem MUITO BRILHOOOOOOOO, hahaha! Os três estão muito lindos, amei especialmente o da Pathy, já quero na minha coleção! <3
ResponderExcluirUm beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br
Ahhh, adorei que vocês tenham trazido a coluna de volta!!!
ResponderExcluirE eu sou como a Pathy, só tenho dois exemplares da China Glaze no meu gaveteiro hahahaah!!!
Adorei todas as escolhas. O da Dani é MARAVILHOSO ♥
beijao e to na ansiedade para o proximo uni duni tê hahahaha
coloresam.com ❥
Meninas do céuuu,pireiiii! Não tenho nenhunzinho da marca ;( eu querooo
ResponderExcluirMeu preferido foi o da DANI ♥
Que lindos adorei todas as escolhas, adoro os esmaltes da marca tenho vários aqui.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram
Todas arrasaram! Não tenho nenhum da marca :(
ResponderExcluirBeijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_
essa marca só tem esmalte lindo! adorei a nova categoria de postagem, curiosa pelas próximas hahaha
ResponderExcluirwww.blogamorarosa.com
Adorei todas as escolhas glitterinadas!!
ResponderExcluirParabéns!! Post Lindooo
bjus
BLOG ALQUIMIA DAS CORES