Últimos posts

Diaaaaaaaaaa meu povo!
Durante a Beauty Fair, a Vult trouxe váários lançamentos super bacanas, entre eles, a linha de batons líquidos com glitter
Recebi um no press kit e é dele que falarei hoje. Bora conferir?


O batom líquido com glitter contém partículas de brilho intenso, que proporcionam acabamento luminoso nos lábios. 

O que recebi foi a cor Lumina, que é esse rosinha claro bem discreto até. Uma camada é o suficiente para cobrir todo o lábio de maneira uniforme.

Por falar nisso, sua aplicação é mega tranquila e rápida. Sabe aqueles batons que dão trabalho e precisam de tutorial? Esse não é um deles! Se bobear, consegue até aplicá-lo usando a tela desligada do próprio celular kkkkkk. Para verem como é fácil!

A secagem é a jato também. Se você não comer e beber, ele durará por muito tempo. Mas se comer e beber, precisará de retoque. Mas como é fácil, não vejo problemas.

O aplicador dele é em formato de triângulo? Concha? Quem é da área de make me ajuda nessa! Kkkkkk. Ele tem um orifício no centro (só eu pensei besteira aqui? Kkkkkkkkkkkkkkk 🙈). o que permite uma quantidade maior de batom no aplicador, facilitando na hora de passar nos lábios.



E claro que não poderia faltar foto das fuças, né? Só porque faz tempo que não mostro aqui. xD
Fiz as fotos em ambiente interno, sem luz direta. Ficou discreto em mim, né? Por isso acredito que ele sirva em ocasiões mais formais também. Eu gostei!

A marca disponibiliza mais outras três cores:  
Eclipse, Moon Rock e Like a Moon. E cada uma vem com 4gr de produto. 
Quanto a cheiro, confesso que não senti fragrância não. Mas como meu pai diz que meu nariz é quebrado e não funciona, então pode ser que até tenha, mas é bem sutil.

O preço sugerido por variar muito, mas dando uma pesquisada rápida vi variações de R$22 a R$30,00, então pesquisem bem antes de comprar no primeiro lugar que achar e acabar pagando a mais por isso.

Beijo!

37 Comentários

  1. achei lindo esse tom clarinho e metálico do batom, super usaria muito agora nas festas de final de ano

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o tom dele, ficou perfeito em você.

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Já tive um batom bem parecido com esta cor da Vult há muuuito tempo atrás! Eu amava! Essa cor vai com tudo! Lindśsima!

    Beijos!
    Blog Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor bem bonita e delicada.
    Gosto de brilho, mas na boca eu prefiro os matte e sem brilho mesmo.
    Mas gostei que é fácil de passar e dura até que bem :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor do batom gosto de batons assim suaves, ele ficou ótimo em você, a Vult sempre com ótimos produtos bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Pathyyyy
    Linda essa tonalidade do batom, acho que combina com tudo, das ocasiões formais ao informal compondo com o olhão marcado.
    Ainda não experimentei esse líquido com glitter da Vult e amei saber que seca rapidinho e dura bastante.
    Ficou lindo em você!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que lindo!
    já vi gene usando ele como sombra! essa cor deve ficar linda nos olhos tbm! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Achei bem mimoso esse tom, ficou uma graça! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do batom. É bem bonita.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Pathy! Achei muito boa aquela loja. Além de chegar rápido tem preços mais baixos! Recomendo! ;)

    Ai, esse batom é do jeitinho que eu gosto! Tanto a cor quanto o brilho, que amo demais. Eu ri muito com o "orifício no centro"! hahaha! Acho que sei como é esse formato. É tipo uma coxinha com um furo no meio, né?! Adoro esse estilo de aplicador. Vou procurar pra comprar! hohoho!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Esse tom ficou lindo pra vc, já não gosto muito em mim.
    Mas, to louca pra comprar esse batom novo da vult, tem umas cores lindas.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. Eu achei ele bem bonito! E também não senti cheiro não viu!
    Queria os outros também! rs
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei um batom que esse efeito, acredita? Acho lindo. Sou suspeita em falar dos produtos da Vult também, são meus preferidos. Esse batom ficou lindo demais em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, esse e uma cor que sempre uso mais discreto. Já quero!
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  15. Que tom de nude maravilhoso!
    Esse batom ficou muito bom em você!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. eu to amando uma make metalizada esses dias, comprei uma sombra glíter e definitivamente já quero esse batom!


    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor desse batom. Os produtos da Vult são sempre os meus favoritos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Que tom de Rosa lindo ❤ bem delicado, amei!!! Bjs 😙

    ResponderExcluir
  19. Gostei da cor super suave e bonita! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse tom, curti em vc! Eu recebi o roxinho, amei a pigmentação e como ele fica sequinho ^^

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  21. amazing post dear, like it :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que cor tão gira! Muito suave e feminino. Gostei do toque metalizado.
    Um beijo
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação


    ResponderExcluir
  23. Gosto muito dos produtos da Vult! Esse batom é muito bonito e adoro batons líquidos realmente por cobrir de forma uniforme os lábios.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  24. Adorei o batom Pathy! Ainda não conhecia essa linha da Vult!
    Gostei muito de saber que ele seca rápido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Que batom lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Pathy que amorzinho essa cor de batom ficou super lindo e delicado em você suas fuças é linda pode aparecer sempre ♥!!
    Beijosss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  27. obrigado linda :)

    a cor é um máximo. adorei!

    NEW REVIEW POST | EMBRYOLISSE: LAIT-CRÈME CONCENTRÈ – IS IT WORTH?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  28. Eu estou louca para experimentar pelo menos um batom desse,amei essa cor!
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  29. Achei ele tão lindo, Pathy... super combinou com vc!
    Linda!
    Beijo!

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  30. Um tom meio voltado pro nude né? Lindinho! Apesar de ser a louça do vermelho, eu o usaria com certeza! Adorei!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *