Últimos posts

Crédito: Penélope Luz.
Diaaaaaaaa!
E vamos encerrar a semana com mais Penélope Luz? Sim, vamos!
Esse bonitão pertence a coleção Jewels on Your Nails e como faltam pouquíssimos esmaltes da coleção par mostrar aqui, então vamos continuar com a sequência de posts! xD







Desfocadinha básica:



Considerações

Como mencionei acima, o Morganite faz parte da coleção Jewels on Your Nails.
A Lu definiu ele como bege rosado, mas nas minhas fotos, ele parece mais dourado. Talvez pela luz solar que usei para fazer as fotos.

Ele possui floquinhos holográficos e que brilham demais no sol! É digno de ficar olhando para unhas o tempo todo! #quemnunca

Ele cobriu com duas camadas e a esmaltação foi fácil demais! Sem manchas e sem lambança.
Não finalizei com nada, pois não vi a necessidade. 

Essa semana mostrei outro irmão de coleção e vou relembrá-las quais já passaram por aqui:

Acquamarine
Almandine
Amethyst
Charoite
Red Diamond
Rosé Quartz
Turquoise

Em breve, os últimos 4 da coleção aparecerão aqui.

E bora aproveitar promoção? A loja da Penélope Luz está com várias promoções! E usando o cupom CORESDOVICIOPL podem garantir mais descontinhos ainda! 




Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Morganite - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Flakies holográficos?
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: 5Free!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Ótima.
Secagem: Rápida.
Onde comprei: Loja da Penélope Luz.

Beijo!

41 Comentários

  1. Oieeeeee Pathyyyyyy
    Lindo demais esse Morganite!
    Ameeeeeei esses flakies holográficos, são maravilindos.
    Aliás a PL é uma artista! Geeeente como ela cria arte com tamanha criatividade, beleza e encanto em vidrinhos 😍😍
    Ótimo fds pra vcs aí meninas
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pathy... essa coleção é maravilhosa, né? Joias pra gente usar nas unhas mesmo... um mais lindo que o outro!
    Mais um lindo, pra gente ficar desejando...

    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é maravilhosa! Adorei essa cor.
    Beijos
    G Polish

    ResponderExcluir
  4. Você sempre acertando em cheio nas escolhas, né? Esse esmalte dispensa qualquer comentário!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. look like here i can find any idea of "make up" or anythings so maybe i can bought some for my gf lol

    ResponderExcluir
  6. Oh que é mesmo lindo sim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa cor :)

    Beijinho e bom fim de semana
    www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  8. Amei muito!
    Cor linda :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que cor linda! Parece mesmo dourado haha

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
  10. um dia eu vou me fingir de louca e rica e comprar uma coleção inteira PL, pra esfregar na cara de todo mundo o quanto eu estarei feliz kkkkk
    lindão esse Pathy, na real, não tem como falar mal ou não gostar de alguma cor de esmalte que ela faz

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda demais. PL arrasa nas coleções.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. encerrando a semana show! Que cor linda, muito brilho para um final de semana de arrasar! Nas fotos realmente parece dourado e não rosa.

    Aguardando os os últimos da coleção! Beijão

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de esmalte bege, MAS esse aí é outra história, lindo d+!!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Esmalte giro e unhas giras, simples e com aquele toque especial dos brilhos :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  15. obrigado, querida :D

    adorei a cor! que máximo

    NEW CITY BREAKS POST | MARRAKECH TRAVEL GUIDE ✈✈!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha ele e bege nunca usei nesse tom!!
    Adoro esses brilhos viu kk

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindoooo.
    adorei,
    beeeijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  18. Mais uma resenha INCRÍVEL e uma cor tão fora do óbvio. Amei!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  19. Beautiful! I have a very similar nail polish.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  20. Nice!

    Carina | https://carinazz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Achei a cor lindaa!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  22. Love it!
    And I think you can use it with other
    nail polish color,
    just to put some glitters.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte lindo! Amei esse tom mais clarinho! ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  24. Ele é lindo e muito charmoso.
    Beijos

    https://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
  25. brilho tão delicado! que coisa mais linda!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  26. Oieee!!!

    Uma graça esse esmalte da coleção, pena que não combina com meu tom de pele.
    Mas realmente já usei esmalte que me fez ficar hipnotizada com a unha ... hahahahaha ... tipo o: #quemnunca rsrsrs

    Passei aqui pra te visitar e avisar que estou de volta ;)

    Beijinhosss

    Blog da Polli
    Meu canal no Youtube

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo D+ Pathy!
    Preciso desencalhar meus PL. Mas agora vai... Coloquei-os na primeira gaveta de um dos gaveteiros de esmaltes. :-)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  28. Que gracinha de esmalte, perfeito para as festas de final de ano.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  29. Que lindo. se eu usasse essa cor, falaria com as pessoas mexendo as mãos só para elad elogiarem o esmalte rs
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Achei uma cor bem delicada.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  31. OI Pathy, lindo o esmalte. Parece dourado mesmo. Brilha como jóias nas unhas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *