Relou pipol!
Comentamos durante a semana sobre o lançamento da Whatcha, da Coleção 7th Anniversary.
A minha já está aqui e arrisquei um swatche, apesar de não ser muito minha praia, rs.
A coleção é composta por 8 cores e tem o exclusivo que ela lançou [ano passado também lançou] no mês de aniversário da marca e que será nomeado por quem o comprar. Quando o mostrar verão o nome que dei e a razão. Venda por pouco tempo!
Tem bastante imagem, então, aproveitem o final de semana e apreciem!
Coleção veio embaladinha daquele jeito fofo. As balas envolvem o esmalte de brinde - todas as compras esse mês receberão - mas que não mostrarei hoje.
Uma das novidades são as caixinhas, que usei para guardar no gaveteiro. Para ficar mais prático, inverti a caixinha e consigo ver o nome, sem ter que virar ou abrir. Coloquei o esmalte do jeito certo dentro da caixinha, com o funco para baixo, pois se invertermos, podemos prejudicar o pincel.
Celebration Night: base azul marinho e três tipos de flocos cristal. 2 camadas sobre base comum e finalizado com uma camada de Top Glitter da Whatcha.
Diversity: base jelly teal com flocado cristal e multichrome com gliiter de luxo. Usei 2 camadas sobre base comum e 1 camada de Top Glitter da Whatcha.
Drinks: multichrome do rosa ao verde com glitter dourado que não faz relevo. 2 camadas sobre base comum e 1 camada do Top Glitter da Whatcha.
Inspiration: base índigo e shimmer cobre. Bem ralinho. Usei 3 camadas sobre base comum.
Shifthing: flocos shifthing/crystal/iridescent de várias cores com micro glitter dourado e pigmento micro flocado holográfico. Como ele pode ser usado sozinho ou como topper, usei: 2 camadas sobre base comum no dedo indicador, 1 camada sobre esmalte nude dedo médio, 1 camada sobre preto dedo anelar e 1 camada sobre esmalte branco dedo mínimo. Todos finalizados com Top Glitter da Whatcha.
Tendencies: base vinho com flocos cristal e pigmento. 2 camadas sobre base comum e 1 camada de Top Glitter da Whatcha
Velvet Cake: vermelho sangue com flocos cristal e glitter que não faz relevo. 2 camadas sobre base comum e 1 de Top Glitter da Whatcha.
7 years of Whatcha: glitter cobre gold com glitter holográfico. 2 camadas sobre base comum e 1 de Top Glitter da Whatcha.
What name?: base rosê repleto de glitter, floco cristal, floco multichrome, micro flakes e aurora. 2 camadas sobre base comum e 1 de Top Glitter da Whatcha.
Nomeei de Esperança, porque precisamos muito, no período que vivenciamos. Esperança de pessoas melhores, de tempos melhores, de fim de pandemia.
Considerações:
Difícil ter um preferido nessa coleção, todos são lindos.
Be me fez novamente amar um multichrome, me apaixonar por um verde babadeiro, enlouquecer pelo vinho brilhante, imaginar possibilidades de combinações lindas com o topper e tudo mais que essa coleção nos proporciona.
Be me fez novamente amar um multichrome, me apaixonar por um verde babadeiro, enlouquecer pelo vinho brilhante, imaginar possibilidades de combinações lindas com o topper e tudo mais que essa coleção nos proporciona.
Todos os esmaltes são 5free e não avaliei o tempo de secagem, posto que usei top glitter em quase todos e fiz as fotos no mesmo dia.
Deixei o 7 years of Whatcha perto do What Name? para que vocês vissem que um é cobre gold e o outro é rosê gold.
O Velvet Cake é um vermelho daqueles bem lindos, abertos e arreganhados. Não consegui nenhuma foto que mostrasse o desbunde todo dele, sorry. Mas bilivem na tia aqui e se gostarem, se joguem!
O Drinks e o Diversity são meus topo de lista, rs. Sou louca por verdes e suas nuances e ambos são lindos.
Shifthing permite várias combinações e já imaginei umas carimbadas lindas, assim como sobre o Inspiration.
Os escuros da coleção Tendencies e Celebration Night são espetaculares. São finos, elegantes e sinceros, kkkkkk. O vinho é aquela cor classuda e com os brilhos, encanta! Já o azul é escuro profundo e os flakies brilham lindamente, parecem que dançam nas unhas.
Curtiram a coleção? Aproveitem nosso cupom de desconto e se joguem!
Bom final de semana!
Se cuidem
Beijos
Adorei as cores girl :D
ResponderExcluirBeijinho *
https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/
Wów ale piękne kolory.
ResponderExcluirBeautiful colors 😊
ResponderExcluirNossa que sim são cores bastante bonitas
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Lovely nail esp the gold
ResponderExcluirThank you for sharing
Have a lovely weekend
https://www.melodyjacob.com/2020/08/poem-to-my-faraway-lover.html
ótima dica!
ResponderExcluirBlog Entrelinhas
Everything looks amazing!
ResponderExcluirhttps://elenabienvenido.blogspot.com/
Que coleção linda. Todas as cores são lindas e tem as cores essenciais.
ResponderExcluirO meu favorito foi o Celebration Night
beijos
http://www.dearlytay.com.br/
Essa coleção é linda.
ResponderExcluirEu fiquei desejando os dois últimos.
Beijos!
https://www.pamlepletier.com/
Oi Renata, achei lindo o 'What name?', parece ter um super brilho!
ResponderExcluirWonderful collection!
ResponderExcluirLove the purple one the most!
Kisses
Super post. : D <3
ResponderExcluirfollow for follow?
jfashionlover.online <3
Tem aqui tons muto bonitos! Amei!
ResponderExcluir*
Onde a mente relaxa lentamente...
.
Beijo e um excelente fim de semana.
Meu Deus, um é mais lindo que o outro e eu me recuso a falar qual é o mais bonito porque me encantei exatamente por todos. Esmaltes artesanais são tão diferentes dos convencionais que as marcas vendem. Adorei essa explosão de brilho e luz.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Realmente é difícil ter um preferido sendo que todos eles são maravilhosos!!
ResponderExcluirBeijos/Kisses.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram
eu teria de vender um rim pra comprar essa coleção haha eu amei
ResponderExcluirprincipalmente o Tendencies
beijo
A mina de fé
Que esmaltes mais lindos! Adorei
ResponderExcluirwww.brunavirginia.com
Beeijos (:
Fiquei tão encantada com essas cores! Estão lindíssimas.
ResponderExcluirwww.achatadebatom.com
Tem cores giras, mas eu prefiro os tons lisos.
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Wow what a beautiful collection! Glitter and holographic polishes are my favourite xo
ResponderExcluirGemma | Makeup Muddle
Realmente, é difícil escolher apenas um desses esmaltes, todos são lindíssimos.
ResponderExcluirBjks!
Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob
Eu adorei o Velvet e curti muito o 7 years. ♥ E o nome que você deu para o seu esmalte tem tudo a ver mesmo. Aliás, achei a ideia mega legal da marca. Eu sempre fico imaginando o motivo de tal nome e o bom que ela dá essa oportunidade para o consumidor vivenciar essa parte e nomear o esmalte. :)
ResponderExcluirBeijos, Carol
www.pequenajornalista.com
¡El color es realmente glamoroso, esta serie de Whatchan!.
ResponderExcluirLujoso y con mucho encanto ...
Oi
ResponderExcluirque lindas as cores, eu adorei a Inspiration.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
OMG! They are so cute, i like so much. :))
ResponderExcluirMor Düşler Kitaplığı
Olá,
ResponderExcluirCelebration Night foi o meu favorito. Adorei a coleção.
Bjs e um bom fim de semana!
Diário dos Livros
Conheça o Instagram
Apaixonei no roxo e no dourado, coleção linda
ResponderExcluirBeijos ♡ Blog | Instagram | Youtube
Esse vermelho e o rosé são maravilhosos!
ResponderExcluirJá quero!
Um beijo,
Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
Algumas Observações
Projeto Escrita Criativa
Everything looking very nice! Awesome pics! Thanks for sharing! 🤗🤗🤗 Have a great week! 🏜️🏖️⛱️
ResponderExcluirOii amoore!!
ResponderExcluirQue coleção lindaa e concordo que é difícil escolher somente um...mas se precisasse, o meu seria o Drinks achei uma proposta diferente do que eu uso.
Beiijus ❤
https://modoju.blogspot.com
Difícil escolher a minha cor preferida. Todas são muito lindas.
ResponderExcluirBom fim de semana!
OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oh wow what a great collection :-D
ResponderExcluir