Últimos posts

 

Relou pipol!

Juro que tentei escolher algum outro esmalte para trazer hoje, mas a Coleção Hello December é linda demais e não resistirei, usarei e mostrarei mesmo, kkkkkk.

Já mostrei o Fireworks in the sky e o Falling Snow. A coleção é toda linda, mas não quero só fazer swatche, quero aproveitar eles nas unhas, ahahahaha.

Vamos ver o de hoje?









Considerações:

As quatro primeiras fotos foram feitas sob luz artificial e as outras quatro sob luz solar indireta e luz solar direta, pré temporal [aqui tá chovendo bastante]. Dá para perceber a mudança de cor do esmalte de acordo com a iluminação. É belíssimo, um desbunde total!!!!!

A Be se inspirou em Champagne de pêssego para a criação desse esmalte [amo champagne de pêssego]. Base rosada com dourado e spectra e glitter de luxo multicolorido. 

Foram 2 camadas sobre base comum. Sem arrastar, sem escorrer.

Aquela cor classuda, linda demais.

Usem nosso cupom e aproveitem o desconto. Se joguem nessa coleção maravilhosa!!!!




Resolvi carimbar [porque eu gosto e uso, caso você não goste, sugiro parar a leitura por aqui 😉].




Usei minha placa SBS 06 e esmalte Nati Gel Black. Adorei!




Achei lindo esse desenho. Queria ter preenchido, mas não rolou, kkkkk.

Por hoje é só!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Champagne - Whatcha.
Tipo/Acabamento: Base rosada com dourado e glitter de luxo multicoloridos
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: 5 Free.
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Ótima.
Secagem: Rápido.
Onde comprei: Loja online Whatcha.

33 Comentários

  1. confesso que não é a cor que mais amo
    mas achei ele lindo em você

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Cor muito show 🤩
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cor perfeitaaa!
    Achei bem ano novo, amei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficam super bonitas para as épocas festivas :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Everyone needs a color like this in their polishes!

    ResponderExcluir
  6. Lindas para a virada do ano!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda e os desenhos são muito giros.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Tem que aproveitar nas unhas mesmo pq dá dó de só fazer o swatch com essa lindeza, rs. Não me lembro se já tomei champanhe de pêssego e por via das dúvidas, já quero.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é tão linda miga e tão final de ano, né?
    Ficou muito lindo também com o famoso carimbaço rs

    Its Lizzie

    ResponderExcluir
  10. Concordo, é uma cor bem "classuda". Ficaram lindas suas unhas. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais linda de esmalte :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. That is such a beautiful shade and your nails look amazing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/elizabeth-arden-sparkle-on-holiday.html

    ResponderExcluir
  13. Sangat bagus dan cantik, salam dari aku indonesia hehe

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu amo esmalte com glitter, apesar que tem uns que são ruins de tirar. Mas fica um arraso assim que vale muito a pena.
    Eu amei esse tom.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Rê, esse esmalte é a cara da riqueza hehehe! Achei lindo e atemporal. Mas acho essa tonalidade perfeita para as festas de fim de ano. Sem querer ser clichê, mas já sendo hahaha! E o carimbo ficou bem fofo! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  16. Oi
    essa cor é bonita e sofisticada, ficou lindo na sua unha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. A cor em si já é linda e ficou ainda melhor Depois dessa placa então, ficaram lindass.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  18. Lindo de viver.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *